Capítulo Único.

2 1 0
                                    

Éramos nós 5. Eu, papai, mamãe, minha irmã e meu irmão. Minha mãe sempre lutou muito para nos dar tudo do bom e do melhor, papai fazia o mesmo, porém, nem tudo era para a gente de dentro de casa.

Eu estava cansada das brigas de dentro de casa, papai e mamãe não paravam nem um minuto se quer, meus irmãos principalmente.

Mas eu simplesmente fingia que estava tudo bem, sendo que aquilo tudo me destruía por dentro. Ver minhas amigas com uma família linda e "normal" era um verdadeiro sonho.

Até que um dia, estava eu brincando na casa da minha amiga, quando começamos a contar lindas histórias.

-Era uma vez uma linda família, onde tinham de tudo, não haviam brigas, e era formada por uma união. Onde todos eram unidos e viviam em um lindo lugar, onde não existia maldade.

Fiquei comovente com essa história, pois era tudo que eu sonhava viver.

Fui dormir com essa história se repetindo na minha cabeça por horas e horas, quando de repente..

-Oh meu Deus, onde estou? Está tudo diferente.

Quando enxerguei meus pais em uma grande união, uma família sem brigas e um lindo jardim, onde não existia maldade alguma, apenas flores.

Bem, foi o que eu pensei, antes de sair para fora.

Quando saí, consegui enxergar tudo diferente. Eis a questão, tudo aquilo estava se transformando em trevas, e todo o meu grande sonho caiu por terra.

Tive que batalhar nas sombras, tentar sair daquele pesadelo, e foi nesse momento que pensei.

-Apenas damos valor ao que temos quando já não o encontramos mais.

Comecei a ver coisas horrendas, onde jamais imaginaria um conto de fadas se transformar naquilo.

Monstros, bichos, caçadores, bruxas e muito mais.

No meio de todo esse percurso ainda encontrei o caçador preto, onde de primeira queria me matar, mas logo conversamos.

-Quem é você?

-Sou Linna, estou em busca da minha família, onde muito desejei e fiquei sem nada, e você?

-Vivo só, a procura de algo para descontar toda angústia que tenho de viver nesse mundo, onde não tenho mais ninguém, todos ja se foram.

-Mas agora você tem a mim, deseja se juntar comigo? Vamos lá, me ajude a encontrar minha família, por favor.

-Claro, ainda melhor porquê tenho algo para me distrair.

Então fomos nós a procura da minha família, quando encontramos o elemento final, um relógio de prata.

Logo subi no cavalo junto com o caçador preto, passamos por um longo caminho e encontramos meus pais, usei o relógio e BUUM! Meus pais estavam comigo novamente. Logo fui eu me despedir dele, do meu grande amigo.

-Nós encontramos, muito obrigada amigo, agora tenho que voltar para casa.

-Foi um prazer, sempre que quiser voltar, use esse código.

Falou ele sussurrando em meu ouvido, dei um longo abraço e me despedi.

Depois desse grande momento, voltei a minha vida normal, valorizando-a muito mais, e percebi que minha família era mais que o normal, era perfeita, mas apenas estava passando por uma fase ruim, e eu aprendi a respeitar!

E do meu amigo não me esqueci. Sempre que pude, ia dar uma visitinha.

FIM

Um novo mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora