Romeu x Juliet

2.8K 97 12
                                    

Romeu x Juliet é um anime baseado na história criada por Shakespeare (como é óbvio kk). É uma história de renúncia, salvação, vingança.. mas sobretudo amor. É perfeita para quem gosta de animes da idade média. Tem 22 episódios.

Neo Verona é uma cidade governada por Montecchio (pai de Romeu) que 14 anos antes, pensava ter matado toda a família Capuleto em busca de poder.
Juliet Fiammata Asto Capuleto, a última Capuleto, foi escondida e assim cresceu como um menino. Para não levantar suspeitas era apelidada de Odin.
Pela desigualdade em Neo Verona, juliet luta pela justiça como Redemoinho Vermelho, acabando assim por conhecer Romeu.
Em um baile em que a Juliet vai como menina, encontra Romeu, (ele não à conhece por o Redemoinho Vermelho ser menino) este fica encantado pela sua beleza sendo amor a primeira vista.
Quando a Juliet completa 16 anos, descubre que ela é a unica esperança para o povo de Neo Verona, tendo que lutar contra os Montecchios.
Romeu acaba por descubrir que ela é o Redemoinho Vermelho e também que ela é Juliet Capuleto.
Sera possivel o amor entre um Montecchio e a última Capuleto?

O anime tem algumas alterações da história real, o que o faz ficar muito mais interresante. Por exemplo, a morte de Juliet é muito diferente (mas muito diferente mesmo! Chega até a ser sinistro), o pai do Romeu é um completo psicopata... mas vejam! Eu gostei, espero que  gostem também!

Até mais. :D

A minha lista de Anime  <3Onde histórias criam vida. Descubra agora