✵
Música recomendada - Oh mexico By Jeremy Zucker.
"Você foi só um sentimento que quero esquecer"
Modo de leitura recomendado: rolagem
Start!
␈
Any - Point of view - POV
Adentro minha sala, a encontrando totalmente vazia. Meu trabalho feito excepcionalmente está estampado em troféus e certificados em estantes e quadros de parede, com a cor branca, as três extremidades se acomodam com minha mesa, um sofá, uma estante de livros, alguns outros móveis e uma parede inteiramente de vidro, permitindo a vista do centro de São Paulo. Dando uma última olhada, sinto a leve brisa bater em meu rosto, causando assim, uma impressão de despedida.
Não é fácil sair de sua zona de conforto, todavia, a parceria com a empresa Beauchamp's não é algo que se recuse. Mesmo tendo meu negócio bem sucedido, é sempre bom ter alguma reputação a mais. Principalmente se for de outro país.
São Paulo é um lugar lindo, quente e muitas vezes o meu refúgio quando quero ficar sozinha. Mas conhecer novamente os Estados Unidos, me deixa ansiosa, animada e com um frio na barriga, mesmo tendo visitado o lugar incontáveis vezes, nunca me canso de lá.
Poderia morar por lá, mas nada se compara a vida que levo aqui, mesmo tendo um país com poucas pessoas realmente boas, sendo um pouco menos burocrático que os outros, eu gosto. Algum dia, talvez em um futuro eu pense melhor, por hora, quero apenas minha aclamada cidade.
Meses pedindo uma colaboração boa, acho que o tal Deus que as pessoas tem a tão sagrada fé, me ouviu. Faz tempo que não recebo uma proposta lucrativa. E não medirei esforços para fazer dar certo.
Olhando como uma última vez, - Não sabendo quando volto - abro a porta de madeira escura e saio do lugar onde passo horas do meu dia, tranco a porta e vou até a mesa de minha secretária.
- Cuide bem de minha sala Sra. Alves, peça a limpeza três vezes na semana, ok? - digo a minha secretária, ela assente e guarda a chave na gaveta de sua mesa.
- A senhora tem mais alguma coisa a pedir antes da viajem? - Me pergunta, penso um pouco e digo.
- Não, apenas peço que passe os documentos a secretária do Sr. Beauchamp, Aqueles que estão em minha mesa - Sorrio gentilmente e ela confere em seu tablet.
- Boa viajem! - Ela sorri, agradeço e me dirijo ao elevador.
Uma secretária como Helena é difícil de se encontrar. Ela é prima de uma funcionária da empresa. Seu trabalho é feito com delicadeza e cuidado, realmente um sonho!
Saio da empresa indo até meu carro, abro a porta e entro, colocando minha bolsa no banco de trás. Abrindo os vidros sinto mais um pouco da brisa anterior, o dia estava fresco. Tenho a certeza que mais tarde irá chover.
Retiro meu carro do estacionamento, a locomoção do automóvel até minha casa é rápida, o trânsito estava tranquilo e o horário ajudava muito.
Estaciono o carro em frente minha casa, adentro vendo minha sala inteiramente grande e luxuosa. Seguindo até a escada, subo - as tendo visão da porta de meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Entrepreneurs
FanfictionJoshua Kyle Beauchamp, 29 anos, Dono de uma empresa americana de futebol, decidido a fazer uma colaboração para seus impecáveis uniformes. Uma parceria com a empresa de moda Brasileira mundialmente conhecida, Não seria uma má ideia em um momento com...