apresentação das personagens

19 1 0
                                    

Clhoe : 18 anos , gosta muito de música e ela é a mais velha ( entre Ángel e Eve ). Ela tem cabelos loiros e olhos azuis

Ángel : 17 anos , gosta muito de ir pra festas e chegar tarde em casa ( isso era ruim pois ela estuda pela manhã ). Ela tem cabelos castanhos e olhos verdes.

Eve : 16 anos , gosta de ler livros e presta atenção nas aulas ( diferente de Ángel ). Ela tem o cabelo cacheado castanho e nas pontas pintado de azul ela tem olhos castanhos e ela é bem organizada.

Milena : 16 anos , ama rede sociais e se acha a popular e implica com todos e principalmente a Eve. ( Porque ela está na mesma sala que ela .

Amanda : 16 ano , tbm ama redes sociais e se acha a popular ( ela é a " amiga " de Milena ) . Tem cabelos grandes e lisos e olhos cinzas .

Jack : 17 anos , gosta de filmes de ação , trabalha pra uma gangue que está sendo procurada pelo FBI . E é um espião profissional . Ele tem cabelos lisos meio loiro e tem olhos castanhos claros .

Thomas : 25 anos , chefe da gangue ( o Jack trabalha pra ele ) . Ele tem cabelo meio pequeno e castanho e tem olhos castanhos  escuros .

Josh : 18 anos , trabalha para o Thomas. Gosta de músicas e jogos de ação . Ele tem o cabelo pintado de verde e tem olhos cor de mel.

Assassinas de aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora