capítulo I parte 1

17 1 0
                                    

Em uma escola tinha 3 melhores amigas elas se chamavam : Chloe , Angel , Eve .

Elas moravam juntas em um apartamento pequeno. As 3 iam para a mesma escola todos os dias só que ficavam em salas diferentes mas isso não atrapalhava a amizade delas ... Ao menos que a Milena interfira.

Dia 8 de março 2022

𝚌𝚑𝚕𝚘𝚎 - AFF !! , Mais um dia de aula queria ficar em casa mas tenho que estudar para a prova e ver o assunto.

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - ainda bem que eu não tenho prova. Vc se ferrou Chloe vai parecer uma nerd fazendo a prova ksksksksk .

𝙴𝚟𝚎 - Angel !! , Deixa Chloe ela é assim mesmo.

𝙲𝚑𝚕𝚘𝚎 - É eu sei , mas agora eu vou pra sala tchau.

-Ta bom te vejo no recreio ( disse Eve indo pra sua sala tbm )

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - AFF! , Não posso mais nem brincar ! .

𝑻𝒓𝒊𝒊𝒊𝒊𝒊𝒊𝒊 . * sinal *

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - a não tenho que ir pra sala , aff tô morrendo de sono .

𝑵𝒂 𝒂𝒖𝒍𝒂 ...

𝙿𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 - Bom turma antes de começa a aula Quero Disser que a Milena foi transferida para essa sala e ela vai estudar com vcs a partir de agora .

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - O QUÊ ! , NÃO , PROFESSORA COMO ASSIM ? .

𝙿𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 - Angel , não aumenta o tom de voz comigo se não vc vai pra direção .

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - AFF , professora eu odeio essa garota ! .

𝙼𝚒𝚕𝚎𝚗𝚊 - m-mas Angel o que eu fiz pra vc ?. (Fala se fingindo de coitada ) .

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - QUÊ ! , E VC AINDA PERGUNTA ! .

𝙿𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 - Angel já chega .

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - NÃO !! , AGORA EU VOU FALAR O QUE ELA FEZ COMIGO E COM MINHAS AMIGAS ! ...

𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 - CHEGA !! . ( fala gritando )

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - ELA FICA STALLQUEANDO EU E MINHAS AMIGAS !! . ( diz gritando )

𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 - O QUÊ , isso é vdd Milena .

𝙼𝚒𝚕𝚎𝚗𝚊 - Não !! Professora isso é mentira , ela tá mentindo .

𝙿𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 - Angel vai pra direção Agora .

𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 - mas ...

𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 - EU DISSE AGORA !!

- Com muito prazer . ( Diz Angel saindo com raiva ) .

𝕄𝕒𝕚𝕤 𝕥𝕒𝕣𝕕𝕖 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕠 𝕒 𝕡𝕣𝕠𝕔𝕚𝕞𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕖 𝕒𝕞𝕠𝕣𝕖𝕤 😘

Assassinas de aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora