Cap 1

475 52 11
                                    

   Eu cansei de ser a filinha do papai que sempre segue as regras, a garotinha perfeita que todos têm orgulho, isso causa uma pressão tão grande, qualquer deslize meu poderia arruinar essa imagem que todos tem de mim e sinceramente eu estava pouco me ferrando para isso atualmente, isso começou após meu término com meu namorado, a gente namorou durante 1 ano e bom... Dormimos juntos só duas vezes, agora eu peguei ele me traindo  mas vamos voltar um pouco né?

Meia Hora Antes...

- Meu namorado disse que o seu ia vim para esse lugar aqui ó - Haruya minha melhor amiga me mostrava as fotos de uma boate.

- Como seu namorado sabe disso?

- Porque o seu convidou ele na maior cara de pau...

   Soltei um suspiro pesado e pegamos um táxi, eu nem sei como seria exatamente minha reação ao ver ele me traindo, quando chegamos no local era aqueles tipo de clube chique, onde as pessoas se reúnem em salas separadas. Fomos caminhando e rolou um suborno para a gente saber exatamente onde ele estava, minha amiga abriu a porta com tudo e a visão foi chocante, ele está ali transando com uma garota da nossa escola, baguncei meus cabelos e comecei a bater palma assustando os dois ali.

- Que cena mais... Desprezível - Falei olhando com desgosto para eles.

- A... Amor o que faz aqui? - Ele Se levantava com presa do sofá começando a se vestir.

- Amor? Você ainda tem coragem de chamar ela de amor? - Segurei o braço de Haruya, ela queria voar nele e eu dou total razão, mas não iria deixar a gente perder a postura ali.

- É que...

- É que nada, não tem explicações, estamos acabados, enfie essa aliança no seu cu e aproveite a merda da sua vida de solteiro - Falei tirando minha aliança e jogando na cara dele.

   Eu e Haruya saímos de lá sem dar tempo de ouvir nada que ele estava falando, pedi para ela ir na frente e chamar um táxi, a mesma entendeu que eu queria um tempo sozinha, quando eu ia virar uma das curvas para ir até ela meus olhos cruzaram com o de um garoto alto de longos cabelos pretos e um sorriso lindo que mostrava suas presas, eu dei um passo para trás evitando já ter nele e escutei a voz do meu ex.

- Espera, vamos conversar...

- Quero falar com você não, vai ver se eu to no inferno vai - Revirei meus olhos e logo senti ele segurar meu braço, o garoto alto apenas ficou parado observando a cena.

- Me escuta por favor, eu só fiz isso por que eu precisava... Você não entenderia.

   Respirei fundo e dei um tapa na cara dele fazendo ele soltar meu braço, joguei meus cabelos para trás e o olhei de forma bem séria.

- Claramente eu não entenderia os motivos do meu namorado estar enfiando essa coisinha que você tem entre as pernas em outra garota.

- A gente só transou duas vezes durante nosso namoro, eu sou um homem, eu preciso...

- Tá tentando dizer que a culpa de você me trair é minha? Vai se foder, a gente só transou duas vezes porque era horrível, você é um estúpido. Hoje eu prefiro dormir com qualquer um, menos com você.

   Ouvi o garota atrás de mim dar uma leve risada e me puxar contra o corpo dele, antes de eu reagir ele começou a falar.

- Se é assim, será que eu posso ser esse qualquer um? - Ele olhou para o meu ex com um sorriso provocativo.

- O que acha que está fazendo? Saia de perto dela - Ele falava irritado.

- Cala a boca, eu aceito que você seja o qualquer um - Sorri segurando a mão dele e o puxando para longe dali.

Sexy Girl - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora