Capítulo 01 O Início

966 52 5
                                    

   cap. 1

    .  #Dinheiro não comprar o Amor#

                     Amanda

    Chegamos a Itália, e a mansão dos Ricarelli a sete anos atrás, eu ainda estava com pouco mais de dez anos, meu pai Paolo, é neto de italiano e desde de muito jovem queria volta a suas origens, mesmo nascido no Brasil ele sempre disse que voltaria a pátria dos seus avós, papai não teve uma adolescência fácil, já que seus pais e avós morreram em um acidente, e somente ele sobreviveu, tendo que mora na casa de um amigo da família, ele teve que trabalhar muito para o senhor Medeiros, e nunca foi suficiente, até que ele se envolveu com minha mãe uma sobrinha do homem, e tudo se deu de forma trágica, já que ela muito jovem também morreu no parto devido uma trombose fulminante cerebral.
        A família dela deu as costa a mim, e a meu pai e tudo foi difícil, ele só teve ajuda de amigos próximos e trabalhou de tudo um pouco para cuidar de mim, mas sempre com pensamentos de volta a Itália, e mesmo lutando muito ele poupou dinheiro e com ajuda de um velho amigo conseguiu o contato da família Ricarelli onde seus avós haviam trabalhando, e com muito carinho me ensinou italiano, já que ele falava com seus nonos e desde sempre entendi meu pai, e acabei tendo o mesmo sonho que ele e por isso desde do início me senti em casa na Itália, e na cidade de Florença fizemos nosso doce lar e não me vejo em outro lugar.

  Assim que cresci um pouco, comecei a trabalhar como auxiliar com a Nalva um das empregadas na limpeza da mansão nas minhas horas vagas, e papai começou como fazendo tudo, e hoje ele ajuda o Sr. Fausto e dona Georgia com as finanças, e está fazendo faculdade de administração, pois ele vai empresa e segue sendo uma espécie de braço direito do casal idoso, já que o único filho deles mora na Espanha, e nunca mais voltou para casa, segundo Carlos o mordomo e motorista, foi devido uma briga família séria, e que o Sr. Leônidas Ricarelli partiu primeiro para os EUA, mas notícias  recentes contam que ele mora em vários lugares, até mesmo em Roma, na própria Itália. Porém sem vir ver os pais.

       Ouvir as histórias da família era um passatempo diária entre idas e vindas dos colégios, e também as tarefas diária da casa, Carlos me contou uma vez que Leônidas Ricarelli saiu de casa simplesmente com a roupa do corpo mesmo com seus pais sendo muito ricos, e isso me chamou a atenção, apesar que ele já saiu de casa com com vinte cinco anos, e portanto não era um menino. Na verdade o rumo do jovem foi bem promissor desde que saiu da casa dos seus pais, e Carlos acompanha tudo da vida do rapaz, pois ele e a esposa Flora praticamente criaram o Sr. Leônidas, já que o casal Ricarelli sempre foram meios duros com o rapaz, e portanto ele era feliz mesmo com os empregados, eu mesmo até entendo pois minha conversa com a senhora Georgia era quase nenhuma, já que ela não fala com serviçal ou criadas, eu realmente nunca me importei já que para meu pai eles eram bons, e o tratamento com ele era diferente, pois segundo o próprio senhor Carlos, meu pai era tido como um amigo especial da família devido a ser neto do Giovani e da Clara amigos do casal de infância.

    Mas, infelizmente hoje Nalva me disse que a senhora Georgia quer falar comigo, assim que papai for com seu Fausto para empresa de cosméticos.

       Sem fazer minima ideia do que a senhora Georgia queria conversar comigo, tomei meu café correndo e fui até ela, irei fazer o que ela me pedir já que segundo Nalva sempre me explicou a senhora não era fácil e poderia fazer algo para atrapalhar meu pai caso viesse a não gostar de qualquer coisa, mas o que ela poderia querer, talvez uma limpeza mais bem feita no armário do quarto ou a arrumação da biblioteca que fiz algumas mudanças, e por isso possa ser que ao jogar alguns livros velho tenha irritado a idosa, pois apesar de parecer ter pouco mais cinquenta anos devido as plásticas, a senhora já tinha seus mais setenta e cinco anos e pelo que entendi odeia ser classificada como idosa.

 Meu Bilionário, O Dinheiro Não Comprar O Amor(Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora