Capítulo 5 Os conselhos

317 48 4
                                    

Cap. 5

   #O Dinheiro não comprar o amor#

                       Amanda

           Estou apavorada, com o que aconteceu, estou sem saber como agir, ainda bem  que o senhor o Leônidas precisou viajar às pressas e puder ficar sozinha, na verdade ele pediu para o senhor Carlos  trazer a dona Flora para cuidar de mim. Carlos e ela são muito apegados com ele, achei incrível ele chama eles de pais, às vezes penso que realmente a família e quem nos apoia em momento difícil e não laços de sangue.

       Estou a quase a três semanas aqui em Roma e me sinto totalmente recuperada, na verdade estou tão cheia de energia, e estou sendo muito bem cuidada por dona Flora, apesar que me sinto curiosa para saber porque ela falou sobre mim a senhora Georgia, pois me lembro bem de ter ouvido isso.
    Sinceramente estou precisando esclarecer isso logo. Papai está falando comigo diariamente no celular e disse que iria me vê neste sábado, ele está sem tempo, pois o trabalho está muito pesado desde que o senhor Fausto precisou fazer uma cirurgia cardíaca às pressas, a duas semanas atrás, mas, mesmo antes ele já não estava bem e aí tudo aconteceu.

         Dona Flora está me ensinando a fazer pão caseiro, e um doce que o Leon gosta, de tanto ouvir ela falar assim do senhor Leônidas, estou acostumado com o nome menor agora. Confesso que não queria, mas estou gostando tanto da cozinha do apartamento, e acabei ficando passando o tempo experimentando receitas, então ainda fizemos nhoque fresco, pizza, e presunto defumado, e salada de frutos do mar com camarão e salmão, e bolo de chocolate. Apesar de toda boa vontade e tentativa de me agradar, a dúvida me corrói e por isso simplesmente resolvi então perguntar o inevitável.

       Inicialmente dona Flora tentou  desconversar, mas logo não houve clima e ela acabou desligando todas as panelas, e o forno e fomos nos sentar na imensa sala. Começando assim uma conversa tensa.

       Tentei entender a explicação da doce mulher, mas não pude deixar de me sentir usada.

           — Amanda filha, você é perfeita para meu Leon, ele um homem que precisa ser cuidado pois foi muito machucado na infância, e nunca teve o amor que tanto esperou receber da senhora Georgia e do senhor Fausto, e sinceramente filha, ela iria achar provavelmente uma mercenária para fazer sua vontade, me perdoa filha, mas achei você tão especial e boa desde que te conheci, e queria tanto que o meu Leon tentasse ser feliz e formasse uma família, Além do mais ele não estava agindo corretamente ao se torna estéril, porquê isso é um pecado.

      Tive que ouvir tudo, mas sem querer fui grossa com dona Flora...

        — Desculpa dona Flora, mas a senhora não tinha o direito de me indicar dessa forma, e sinceramente a senhora Georgia é louca, pois agora estou aqui na casa do senhor Leônidas, que após minha chegada simplesmente foi embora da sua própria casa, e isso  é o resultado desastroso de vocês ter unidos nós dois dessa forma, eu não posso simplesmente me conformar, sou muito nova e nunca faria isso se não fosse ameaçada!

        — Sinto muito querida, mas meu filho tem seu motivos para não está aqui, e com certeza depois ele mesmo irá lhe falar, mas por outro lado você está sendo ingrata Amanda, pois não ver que você tirou a sorte grande? Quanto dinheiro seus filhos iram ter, e você nunca mais precisará lavar um pires sequer, eu ficava morrendo de pena de vê você menina, tão linda e com vida dura e sem expectativas, e sinceramente meu Leon é sonho de qualquer mulher, e você pode vir a ser a mulher dele sem nenhum problema, basta jogar as cartas certas e ser inteligente.

        — Não dona Flora, seu filho e eu não teremos nada, além das circunstâncias que há, esses bebês no meu ventre, simplesmente levo a mão a barriga e em seguida, a própria dona Flora faz o mesmo.

 Meu Bilionário, O Dinheiro Não Comprar O Amor(Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora