depois daquele dia...

74 5 0
                                    

**(Todas as fotos que eu uso não são minhas, vou sempre colocar esse aviso até porque eu não tenho o direito de me apoderar doque não é meu

M = Mikey

T = Takemichi

Ha = sanzu

Hi = hinata tachibana

Y = yuki

R = rindou

Aproveite o cap )**

*Pov takemichi hanagaki*

Aquele dia, especificamente aquele dia, em que eu fui baleado, e salvei o meu amigo (mikey) do suicídio, foi quando eu achei que tudo ia melhorar.
Após Mikey-kun não deixar haruchiyo me balear novamente (oque muito provavelmente me levaria a morte). Me pegar no colo e me levar ao hospital mais próximo, por mais que muitos falem que eu não deveria lembrar de quase nada por conta do trauma, eu me lembro de tudo detalhadamente, sem faltar nada.

Depois daquele dia, mikey-kun uma vez ou outra me fazia visitas no hospital, mas nada da hina, começei a ficar preocupado em relação a isso, será que ela achou que eu morri naquele dia e tirou a própria vida? Será que ela apenas se isolou? Milhares de perguntas preenchiam a minha cabeça no momento, conforme o tempo que o mikey- kun foi me fazer visitas enquanto eu não ganhava alta, até que me fizeram bem, me fizeram esquecer das ideias malucas que eu tinha em relação a hina, bem, ele parecia bem melhor doque naquele dia, ele disse que ele tem começado a fazer terapia, oque estava fazendo muito bem a ele, infelizmente ele não saiu da boten, mas já é um avanço e estou feliz por ele. Mas, sempre que algum membro da boten aparecia junto do mesmo a sua personalidade mudava de feliz, um pouco carente e um pouco sério, para frio quieto e completamente sério até a pessoa sair da sala.

Depois de 3 meses no hospital, eu levei alta, mas eu ainda devo descansar e não fazer muito esforço, no dia que eu saí do hospital juntamente de mikey-kun vejo hina parada lá esperando, logo eu fico feliz por vela novamente, eu caminhei com dificuldade até a mesma, e a abracei, e ela me abraçou também.

T: Hina, eu estava preocupado, você está bem?. Perguntei para a mesma após soltar o abraço, ela me olhou com um semblante triste e um pouco desapontado, e bem eu não entendi óbvio, em uma situação dessas, quando alguém que você ia se casar vai parar no hospital e você não ir visitar a pessoa, naturalmente você fica feliz... não?

Hi: Me desculpe hanagaki, mas eu quero terminar com você... . Sinto minha felicidade se esvair do meu corpo, olho para mikey-kun que apenas evita olhar para mim, já que o mesmo virou a cabeça tentando não olhar para mim, olho novamente para hina, vendo seus olhos se encherem de lágrimas, teimando em não sair: nesses últimos meses, em que eu não te visitei, uma garota chamada senju, me ajudou muito, ela é dócil gentil muito bonita, e bem... eu acabei descobrindo que estou apaixonada por ela, eu não acho certo continuarmos no relacionamento, até porque eu estou apaixonada por outra pessoa, me desculpe por isso, mas espero que continuemos a ser amigos hanagaki, você é uma pessoa muito especial, tenho certeza que vai achar alguém melhor, bem adeus hanagaki, adeus sano. A mesma se despediu de nós dois, eu não falei sequer uma palavra, eu simplesmente travei, depois que a ficha caiu, que eu fui em direção a o mikey-kun e o abracei chorando baixo e tentando o máximo segurar as lágrimas, eu estava chorando de tristeza, mas se ela estava feliz eu estava bem.

Depois disso mikey me levou até a casa da minha irmã mais nova, Yuki, fazia um tempo que ela não ia me visitar no hospital, fiquei sabendo que ela começou a namorar o rindou, um dos membros da boten.

Y: MANINHO!. A mesma exclama ao me ver, corre até mim e me abraça, longo atrás vindo rindou, que se surpreendeu em ver mikey-kun junto, o mesmo (mikey) permaneceu calado.

T: Oi Yuki, bom te ver também. Digo meio sem graça pela animação da mais nova, até porque ela costuma ser bem calma, e muitas vezes sem paciência.

Bem yuki me puxou para a sala após me fazer tirar os meus sapatos a força, ela é bem exigente em relação a limpeza, então de qualquer forma eu teria que tirar o sapatos, antes de entrarmos no cômodo pude ouvir mikey-kun e rindou conversando, também pude ver que tinha uma coisa no pescoço descoberto dele, eram arranhões? Que estranho. Analiso um pouco as unhas de yuki e vejo que estão um pouco maiores doque ela costuma deixar, ligando alguns pontos apenas falo após me sentar no sofá.

T: Não creio. Digo meio desacreditado, yuki olha para mim, sinto o meu rosto esquentar de vergonha, então a minha maninha tinha feito "aquilo" com o namorado dela?

Após o meu pequeno surto, volto a conversar pacificamente com a minha irmã, segundos depois mikey e rindou se juntaram a nós, por educação eu ofereci um pouco de chá para rindou (mesmo eu não sendo o dono da casa) mas quando ouço o mesmo falar

R: Não quero, obrigado hanagaki, mas eu já tomei muito chá ontem. Vejo yuki ficar extremamente corada ao ouvir o mais velho falar isso, eu juro que naquele momento eu queria socar a cara dele, mas no momento eu estava meio incapacitado, eu não tinha condições de fazer isso, e muito menos força física, então tudo oque pude fazer é mandar um leve olhar mortal para rindou (eu não sou ciumento, apenas gosto que a minha maninha não se machuque)

**time skip de 2 horas, na casa de manjirou sano**

M: Eu nem tive oportunidade de falar com você, takemichi... . O mesmo fala, parece que está um pouco receoso

T: Ah sim, desculpe mikey-kun mas a minha irmã estava tão animada naquele dia, não sei nem como o haitani-san lida com ela quando ela está toda animada.

M: você gostaria de vir morar comigo, já que você não tem um lugar para ficar, e não mora mais com a tachibana... .Ele disse receoso, não entendi o porque, será que ele achou que eu rejeitaria o convite?.

T: É claro que eu vou gostar de morar com você. Digo num tom animado, o mikey foi uma das únicas pessoas que iam lá me visitar, na verdade ele ia me visitar todos os dias no hospital, me contando como eram as sessões de terapia, mas toda vez que eu perguntava o motivo de ele quase não falar nada sobre as sessões em alguns dias, me deixava abismado, mas não é necessário pensar nisso agora, eu tenho que focar no agora, e no meu futuro.

Logo sanzu passa indo em direção a porta me olhando, mas logo parando antes de tocar na maçaneta.

Ha: Mikey, eu estou indo fazer uma visita a senju, se quiser acorde o dorminhoco do ran, hanagaki, agora eu estou indo. Sem sequer se despedir o mesmo abriu a porta saiu e a fechou, pelo visto ele ouviu a minha conversa com mikey, e não gostou muito desta ideia...

**final do cap**

(Aqui tem a aparência da yuki)

(Aqui tem a aparência da yuki)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Linda né? Eu sei)

(Ela tem a mesma idade que o take, e antes que perguntem, sim ela tem um relacionamento saudável com o rindou)

(Chega de escrever por hoje, estou morrendo de sono, e bem, está tarde também, obrigado por ler até aqui, tchauzinho ^^

1.247 palavras no total)

(Revisada)

𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝑽𝒐𝒖 𝑳𝒉𝒆 𝑨𝒃𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏𝒂𝒓 (nunca vou lhe abanaband)Onde histórias criam vida. Descubra agora