A forma com que seus cabelos se espalhavam por minhas coxas quando deitava a cabeça em meu colo, era uma das milhares coisas em você, que abalava minhas estruturas. Te ter ao meu lado me preenchia de modo a transbordar.
Você estava exatamente assim naquele dia, eu acariciava seus fios longos e seu polegar acariciava meu joelho.
"Acho divertida a ideia de um casamento surpresa" seus lábios disseram enquanto assistíamos um programa genérico de compra de vestidos de casamento.
"Imagina que incrível. Você diz que iremos a um dos jantares de burguês do seu pai, eu me arrumo todo e quando chego, te encontro no altar só esperando para casarmos. Provavelmente eu sairia chorando em todas as fotos, mas valeria a pena por ser você o noivo, Shoto".
Seus olhos abandonaram a tela e encontraram os meus. Foi algo tão belo, como se milhares de sonhos morassem em meros centímetros de córnea. Ao ver aquilo, apenas sorri, mas agora me arrependo amarguradamente de não ter eternizado em uma fotografia.
Cada segundo que passa, me martirizo mais e mais por não ter protegido esse brilho. Sinto que isso vai crescer até me consumir.
Hanta, não entendo como isso pode ter acontecido, conversei contigo uma noite dessa, dissemos um ao outro que tudo estava bem, então revelei que estava preparando algo especial.
Seu abraço foi apertado durante a madrugada, enquanto dormíamos, como se tivesse medo de uma possível fuga minha. Me pergunto se sabia que estava destinado a partir em questão de horas.
Você jamais descobrirá que o "algo especial" era nosso casamento. Comecei a organizá-lo dias após ter me confidenciado gostar de tal surpresa. Estava no altar, te esperando, quando Ashido me ligou.
"Todoroki..." meu peito apertou ao ouvir a voz, apenas por ela consegui enxergar as lágrimas da mulher "na patrulha... surpreendidos... o Supernova fugiu... prisão... se vingou" por mais que Mina soluçasse o tempo todo, entendi perfeitamente a mensagem.
Tirei a liberdade de Supernova ao prendê-lo, ele tirou a minha ao te matar.
Porra, jurava que iria te ver novamente, sua mão teria uma aliança e uma taça de espumante que depois seria trocada por um baseado que fumaríamos completamente sem fôlego por termos passado a noite inteira transando.
Hanta, eu odeio o desgraçado do destino, odeio com todas as minhas forças.
Ao invés de estar coberto pelo meu corpo, como tinha planejado, você está coberto por rosas fedidas e espinhosas.
O que teria dito se estivesse na minha situação?
Sinto como se toneladas me puxassem para o fundo do poço em que estou agora, tem uma cidade inteira sobre minha cabeça, me soterrando e sufocando.
Será que vale a pena gastar minha vida esperando casamentos e funerais infinitos que só levarão ao meu próprio fim?
Antes de te conhecer, costumava ter medo de morrer sozinho, mas agora tenho mais nada a temer, minha única esperança me deixou só.
Não quero gastar minha vida esperando por casamentos e funerais que não o trarão de volta.
Se tivéssemos mais alguns dias juntos, você teria andado até o altar, mas agora ninguém veste branco, todos estão de preto em sua homenagem.
****
Enquanto dizia tudo aquilo em voz alta, Shoto se odiava por dizer algo tão cheio de angústia durante o discurso fúnebre, mas era aquilo que sentia e nada poderia mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weddings & Funerals
FanfictionAquele deveria ser o dia mais feliz das vidas de Shoto e Hanta, seu casamento, porém o destino é sádico e nos vê como simples brinquedos.