✨Capitulo 2✨

3 0 0
                                    

Gente?? Que loucura essa minha.
Surtei. Só pode😂😂
Enfim bora leitura pobres💕
.
.
.
.
.

Anteriormente* (algumas modificações) não averar mais *anteriormente*.
-oi -surtando..kkkk
-oii -aí derepente soltou a minha mão levando em direção a minha tia. Logicamente eu não parava de observar aquele rosto tão delicado e bonito.
Como assim vc é meu primo? Q saco.

Ele parou de nos comprimentar e eu pedindo para que eu tocasse novamente naquela mão macia.

Beleza, minha prima. Foi o cumprimentar, depois voltou com aquele sorriso Zinho malicioso, eu já tinha lido sua mente KKKKK. Eu estava eufórica, como ser humano poderia ser tão lindo como meu primo sério, bom pra descrever ele, ele era basicamente assim: tinha cabelos cacheados, Um sorriso lindo, não era muito alto nem muito baixo, ele era mais alto que eu. Ele tinha veias por toda parte do corpo, ao era incrivelmente lindo, está gente eu não estou apaixonada mas é que tipo nossa é meu primo, talvez eu tenha ficado um pouco empolgada.

Ta bom né?
-Eii, eiii? Tá me ouvindo? -Tayla não cala a boca, mas eu entendo, eu estava distraída com a beleza do meu primo. -caramba, EIIII!
-O que é? -ai espero que meu primo não tenha reparado quando eu olhava pra ele.
-para de olhar pra ele.. - ai caramba sair deu pra perceber?
-Olhando pra ele? Quem eu jamais. -está nesse momento eu, basicamente resolvi ficar na minha sabe, e Tayla dar uma belíssima de uma ideia de sentar na mesma Mesa que ele.
-vaiiii vamos -se bem que eu queria ir, mas eu tenho vergonha.
-tá tá bom, priminho lá vamos nós.

Lembro que, meu primo estava sentado na ponta da mesa, meu outro primo anthony(esse que eu conheço.) sentou do lado dele, e eu do outro, e Tayla do lado de Anthony.

Bom naquele momento, a gente não tinha assunto nenhum e será constrangedor, deixando o silêncio entre nós quatro, nos entre olhamos. Tayla como estava com celular na mão. perguntou..
-você tem Instagram? -Sim.sim.sim...
-tenho. -meu Deus que voz perfeita.
-passa então -ele deu um sorriso Zinho, aí ela deu celular pra ele. Gente eu estava com vergonha mas eu consegui, pediu o Instagram dele também, se bem que eu podia ter perguntado pra tayla depois né 😑

gente esse menino só vive sorrindo é? Chega até ser contagiante. De repente aquele belo garoto faz uma pergunta a nois 3. 👀
_____^______^______^______^___^____^_____^_____
Eai??? GOSTARAM?! espero que sim!🥺❤️
Não esqueçam de comentar sobre oq tão achando da fic, isso ajuda mt!🥺
Beijinhossss!!💕

Como assim apaixonada no meu primo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora