⚡️Apresentação + Prólogo⚡️

498 42 37
                                    

• Apresentação da linha principal:
(Ñ esqueçam de ler o aviso no final, pls bbs)

Sun-hi Cassano Sun-hi nasceu na Coreia, mas se mudou para a Itália com 2 anos, país natal do seu pai:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sun-hi Cassano
Sun-hi nasceu na Coreia, mas se mudou para a Itália com 2 anos, país natal do seu pai:

Giuseppe Cassano (Pepe p/ os íntimos) um cozinheiro muito talentoso e que trabalha muito, positivo e animado, ama a família mais que tudo.

Sun-hi tem 17 anos, mas aprendeu cedo sobre perda e responsabilidade com a família que tanto ama, o que a privou de certo interesse com outros jovens da sua idade, pois já tinha se cansado da banalidade da maioria e mal tinha vontade de achar tempo pra isso.

Ela tem uma vibe tia das plantas, mas se orgulha disso. Sempre otimista e um tanto distraída, ela nunca negara um sorriso para aqueles que ganham sua confiança.

Na Itália ela era só mais uma, tem traços coreanos em destaque, como o puxado dos olhos, castanhos claros arrendondados. Cabelo loiro escuro e 1,60 de altura, a mesma altura de sua mãe:

Kim Chae-ram (passou a usar o sobrenome de solteira na Coreia, por razões que viram em breve) ela é professora de matemática. Costumava sorrir e acreditar na esperança de algo melhor, mas após a perda do seu bebê teve grave depressão e transformou-se numa pessoa amarga dentro de casa, tendo sempre que ter atenção da família quanto ao seus episódios de silêncio.

-——————————————————————-

Yang JeonginJeongin é a nossa figura misteriosa, então talvez fique um pouco razo pois vocês precisam conhecê-lo junto de Sun-hi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yang Jeongin
Jeongin é a nossa figura misteriosa, então talvez fique um pouco razo pois vocês precisam conhecê-lo junto de Sun-hi.

Mas, nosso jovem tem 18 anos. Na escola não fala com ninguém a não ser Han e Seungmin seus melhores amigos. Ele detesta ser incomodado, apesar de ser o líder de classe pois é o mais inteligente da turma.
Um chato e bom garoto na visão de todos.

Yang Hong-so
Pai de Jeongin, é o chefe de polícia da cidade, por isso sempre aproveita ao máximo seu tempo com a família. Acredita na justiça, mas sempre da uma forcinha pra pequenas infrações do filho e seus amigos de vez em quando, mantida em segredo entre eles.

Jeongin, A Mysterious NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora