~CAPÍTULO 1~

4 0 0
                                    

Dia 07/03/2022 às 4:23 da tarde

- Oi meu nome é Hellen não vão precisar do meu sobrenome e nem muita coisa sobre minha vida ou família já que não tenho uma...

- Nesse momento estou em um café em Portugal na cidade de Lisboa, na frente de meu computador escrevendo meu livro de como eu fui a única pessoa a sobreviver de um massacre. Então por que não vamos pro início de tudo isso? No dia 14/09/ 2001 as 6:12h foi quando tudo começou.

Na sexta-feira dia 14 às 6:12 da manhã

Nesse dia eu e meus amigos marcamos de sair de férias por uma semana pra comemorar meu aniversário que séria na outra sexta-feira, convidamos os mais íntimos e alugamos uma casa na floresta pra poder ficar longe de tudo, um total de 15 pessoas entre seus 24 à 28 anos.
Eu iria fazer 25 anos na época.
................................................................
- Mas que horas eles vão querer chegar?! - Estava na frente do local de encontro esperando meus amigos chegarem

Cheguei! - Chegou Aline minha melhor amiga, como sempre muito enérgica - Só você tá aqui?

- Sim, Miguel acabou de mandar uma mensagem dizendo que só vai pela tarde - Digo a ruiva que me olha com seus olhos azuis cheios de energia.

- Bom eu já imaginava que ele iria só a tarde mesmo! - Afirmou Aline com um pouco de sarcasmo em sua voz

- De qualquer forma ainda falta a Maria, Jéssica, Carol, Luan, Jonathan e o Mateus

- Vamos esperar mais um pouco então - Disse Aline - De qualquer forma vai ser o Jonathan que vai nos levar.

- Isso é verdade - Concordo com ela.

Não muito tempo depois o resto do pessoal chega e logo entramos na vam e vamos pra estrada.

- Animados pra chegar na cabana? - Pergunta Jonathan que está no volante, cabelos castanhos e olhos preto.

- Sem dúvida alguma! Não vejo a hora de sentir o cheiro do churrasco - Disse Maria cheia de fome.

- Da pra fazer silêncio aí que eu quero dormir mais um pouco aqui! - Reclamou Luan - Eu tive que virar a noite no trabalho ontem, então significa que eu ainda não dormi! Então silêncio! - Adverte mais uma vez.

- Ihhh, tá putinho ele! Hahaha - Jéssica zomba de Luan.

- Se você quiser silêncio vai pra casa porra! Que aqui o bagulho é doído! - Mateus começa a animar o resto - E liga esse som aí que eu já vou beber 

- Por que eu não fiquei em casa?! - Luan se questionar com cara de quem vai matar alguém.

- Já chega pessoal, vamos nos acalmar e relaxar, e Mateus largar essa bebida agora! -  Disse Carol controlando a situação, a Carol é a única que é realmente adulta no nosso meio (Risadas).

Depois de três horas de viagem finalmente conseguimos chegar na cabana, o caminho foi muito longo e cansativo pra todos.

Ao chegar na cabana fomos recebidos pelos outros convidados que chegaram na nossa frente. Vinicius e Bem são irmãos gêmeos, os morenos mais lindos que já vir.

- Bombom! Até que fim você chegou! - Me abraça Vinicius.

- Vocês demoram muito pra chegar aqui - Diz Bem com uma cara de tédio.

- Culpa dessa lata velha do Jonathan, até uma tartaruga é mais rápida que essa vam dele!

- EU TÔ OUVINDO ISSO! - Grita Jonathan.

- Hahaha, de qualquer forma todos já chegaram?

- Ainda não, tá faltando 6 ainda - Disse Bem com cara de tédio.

- Bom vamos começar a preparar tudo antes que os outros cheguem! - Seguro na mão de Bem e o arrasto para a cabana.

××××××××××××××××××××××××××××××

Já são 8hs da noite, todos os convidados já estão aqui e finalmente podemos começar nossa festa!

A noite está somente começando para nois, nessa primeira noite decidimos somente fazer um churrasco e tomar uns drinks de vagar, já que todos estavam cansados da longa viagem.

××××××××××××××××××××××××××××××

Hellen estava conversando com Miguel e Jonathan quando alguém chama pelo seu nome.

- Hellen! Quero apresentar esse cara aqui pra você! - Esse que está a falar seria o nosso querido Yan, ele é o mesmo que um mascote para todos nós já que ele é o mais novo e fofo! - Esse aqui é o meu melhor amigo! Rodrigo, que inclusive está solteiro! - Ian pisca pra mim com uma cara safada e logo em seguida sai andando e deixa somente eu e ele.

Dei uma breve conferida nele e ele acabou sendo completamente meu tipo! Alto e forte! Branco do cabelo preto cortado bem baixo, com tatuagens pelo corpo e alguns pirces pela boca.

- Desculpa ser isso pareceu estranho - Sua voz e forte e grave, deixa uma presença de submissão em quem ouve - Bom eu trouxe um presente pra você de aniversário porém como eu não á  conheço bem o suficiente não sabia o que comprar então eu espero que goste dele - Entrega uma caixa pequena com um tom de azul escuro, eu abro ela naquele mesmo momento e descubro que é um colar de fotografia.

- Ele é lindo! Mas não tem foto nele?

- Eu achei que não séria uma má ideia se você escolhe qual momento vai querer carregar por aí - Ele quis dizer que eu é quem deveria escolher qual foto colocar no colar.

- Você tem total razão! Eu realmente adorei o presente, vem comigo - Seguro em sua mão - Vou apresentar você a todos!

- Estou aos seus cuidados então!

A noite estava indo completamente bem, quando o relógio deu 1h da madrugada todos foram dormir, menos eu e Rodrigo.

Nossa noite foi movida pelos nossos corpos que chocava um contra o outro, o silêncio do quarto era quebrado pelos nossos gemidos, naquela noite fria de 15° nossos corpos estavam a 30°.  Nossa noite foi feita para nos amamos.

{Na manhã seguinte}

Eu acordei e não vir Rodrigo na cama, deduzi que talvez ele já  tivesse levantado em silêncio para não me acordar.

Eu me sentei na cama um pouco dolorida e marcada pela noite passada, lembrar o que aconteceu na noite anterior fez com que meu rosto queimasse, soltei um pequeno sorriso desordenado e fui até o banheiro tomar um banho.

Assim que entro no banheiro vou até a pia e vejo uma carta de baralho presa no espelho.

- Um às preto? Quem deixou isso aqui? - Meio confusa escuto um grito de mulher que vem da floresta, desesperada vou até a janela e vejo Aline correndo pra fora da floresta completamente aterrorizada e contando alguma coisa para os que estavam lá em baixo.

- O que diabos está acontecendo aqui?!

《CONTINUA》

Apenas Um Ás Onde histórias criam vida. Descubra agora