- Como todos devem saber, Miguel foi morto - Disse Edygar - Eu gostaria de dizer a todos pra arrumarem suas coisas para enfim saímos daqui... - Edygar faz uma pausa na sua fala e suspira - Porém isso será impossível no momento - Edygar se cala e olha para Rodrigo como se ele estivesse passando seu momento de fala.
- O que Edygar quer dizer é que alguém destruiu qualquer meio de saída desse lugar - Rodrigo para de fala e observar a comoção que causou naquele momento que já não estava fácil.
- Então como diabos vamos sair daqui?! - Yan é o mais jovem e o que está mais assustado naquele momento.
- Não sabemos como iremos fazer, porém eu garanto que todos vão sair daqui e voltar para suas famílias! - Edygar tomou a frente da situação, após falar de uma forma tão confiante e imponente todos parecem ter relaxado um pouco.
- Então o que deveríamos fazer agora? - Estava ainda meio enjoada por antes, porém eu era a pessoa mais responsável por todos, era por minha causa que eles estão aqui então eu deveria me mostrar forte diante de tal situação.
- O mais aconselhável séria buscar uma forma de saímos daqui primeiro - Disse Carol - Os carros estão sem gasolina e bateria, senão me falha a memória têm um telefone na beira da estrada logo antes de chegar aqui na cabana.
- Então é só um de nós ir até lá e ligar por ajuda!
- Tudo bem, vamos fazer assim então........ - Edygar
Edygar e Carol foram juntos ao telefone, e deixou no comando eu e os gêmeos.
- Muito bem pessoal vamos todos arrumar suas coisas para saímos daqui! Vamos nos dividir em grupos de três e pegar tudo de importante! - Bem tomou a frente.
Assim foi feito, todos se decidiram em quais equipes ficar e foram organizar tudo. Até que tudo estava pacífico até ouvimos um som de tiro que vinha de trás da casa.
Desesperados alguns correram pra sala e eu e o Bem fomos ver o que estava acontecendo.
Chegando lá vimos um homem forte e alto, com uma máscara de coelho na cabeça e uma espingarda na mão, olhando um pouco pra baixo vejo o corpo de Yan estirado ao chão sem vida!
Seu corpo estava sujo de sangue, enquanto o corpo de Yan estava sangrando. O assassino engatilha a arma, olha pra mim depois pro bem...
O assassino levanta sua espingarda na direção de Bem......
- Não!!! - Me coloco na frente de Bem e fecho meus olhos pronta pra receber o tiro em seu lugar.
Eu me lembro que após não sentir nenhum tipo de dor ou som de tiro eu abrir meus olhos devagar, lembro de ver o assassino abaixar sua arma e segura no pé de Yan e o arrastar pra dentro da mata.
Antes de sumir ele olha pra mim... não posso ver seus olhos mas sinto eles em mim... como um tigre admirando sua presa...
- O QUE CARALHOS FOI ISSO! - Diz Bem todo apavorado sem saber o que fazer - O Yan.... o YAN PORRA!!! - Bem soca a parede e começa a chorar.
- O Yan.... - Me ajoelho no chão sem saber o que acabou de acontecer completamente paralisada - O que aconteceu... quem era aquele homem~....
- Vamos pra dentro agora!!! Não podemos ficar aqui fora de jeito nenhum! Ele vai voltar!! - Puxo ela pelo braço e levo pra dentro da cabana, tranco a porta - Ninguém vai sair!
- Certo... - Digo me tremendo toda.
Voltamos até onde todos estavam e contamos o que vimos, muitos começaram a chorar e entra em desespero sem saber o que fazer apenas me sentei em algum canto rezando pra deus nos salvar daquilo.
- Suspiro e puxo um 7 de copa do bolso - Amélia
Olhando em volta vejo a carta na mão de Amélia...
- Amélia onde achou isso?~... - Olho confusa pra ela.
- Isso aqui? - Mostro a carta - eu a achei assim que acordei! Pensei que fosse um tipo de jogo do Yan... - Amélia
- Quem mais tem uma carta de baralho?! - Me levanto rápido do chão.
Todos puxam as cartas de baralho, todos tinham uma carta consigo, Bem tinha um 4 de copas, Vinicius tinha um 8, Aline um 3, Jonathan 5, Mateus 6, Maria 9, Jéssica 10, Rodrigo 13, Charlotte 11, Carol e Edygar como não estavam não sabia se eles tinham uma carta.
- O Miguel tinha um dois de copas se eu me lembro bem... mas Yan não tinha uma carta...
- Não tinha mesmo! Eu perguntei se ele tinha e ele disse não! - Amélia
- Se o assassino estiver seguindo uma ordem.. - Olho pra Aline.
- Eu serei a próxima.. o que isso significa que ele vai vim atrás de mim!!! - Aline.
- Qual é a sua?!! - Charlotte
- A minha é um ás... o que é mais estranho... pq era pra mim ser a primeira... mas pq ele pulou essa ordem?~.. - Digo aflita.
- Você... deve ser cúmplice dele!!! Você armou tudo isso!! Foi como disse o Bem! Ele podia ter atirado em você mais não atirou!! Você está com ele!! - Charlotte.
- Não diga bobagens! A Hellen nunca faria isso! Pq acha que ela iria contratar alguém pra nos matar?! - Vinicius
- Já chega de acusações! Ninguém aqui sabe o que está acontecendo! E ficar uns contra os outros não vai adiantar de nada, devemos ficar um do lado dos outros até a Carol com o Edygar voltar com a ajuda! - Rodrigo
- Ele tem total razão, vamos ficar todos bem aqui! Ninguém sai pra lugar algum! - Mateus
Os meninos conseguiram acalmar todos, não muito mas aquele pouco era o suficiente pra acalmar eles... todos nós ficamos ali na sala por horas.. e nenhum sinal de Carol e Edygar, ou até mesmo de um policial....
Um som de algo explodindo veio da porta da frente, ficamos ali olhando quando ele entrou na casa com a cabeça de Carol na mão... o assassino jogou a cabeça dela pelo chão até parar nos pés de Aline que soltou um grito que dava pra ouvir na floresta toda.
- CORRE!!!! - Grito alto e saiu correndo - Charlotte
O assassino levanta a espingarda dele e estoura a cabeça de Aline com um tiro e vem andando tranquilo enquanto recarrega a arma dele pra dar outro tiro.
Todos corremos por diversos lugares, uns foram pra cima da casa, outros pra mata e uns pegaram a estrada.
O assassino não podia correr atrás de todos, mas... de certa forma eu sabia de quem ele iria atrás... Bem era o próximo na lista dele... ele era o número quatro!
Corri a procura do Bem, passei no lado do assassino sem medo, eu tinha total certeza de que ele não iria me tocar e não tocou ou reagiu a mim...
Consegui alcançar Bem.
- Rápido!!! Precisamos ir pra estrada!!! Rápido Bem! Você será o próximo!! - Digo desesperada.
《CONTINUA》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Ás
Mistério / SuspenseUm grupo de pessoas com 15 integrantes no total, uma cabana na floresta, 13 cartas mais um coringa e um às de copas. Um assassino, 13 vítimas e um sobrevivente pra contar essa história....