único.

859 101 24
                                    

Desde que eu me entendo por gente, a cor vermelha sempre representou raiva para mim.

Diferente das pessoas comuns, o vermelho não me lembra o amor, muitas das minhas memórias ruins estão quase que diretamente ligadas à cor vermelha, antes eu lembrava da tristeza quando via vermelho, mas com o tempo eu fui ficando frustrado, e a frustração virou raiva.

Eu sempre estava com raiva por onde eu passava, acabei que arrumei muitas brigas por causa disso, eu perdia a paciência muito fácil.

Foi então que eu "conheci" James, eu já tinha o visto antes e já tinha ouvido falar dele por causa do meu irmão, e também porque metade de Hogwarts falava do capitão do time da Grifinoria, carismático, legal e gostoso.

James foi um pé no saco no começo, mas com o tempo eu me acostumei com a presença dele, e logo depois eu comecei a desejar a presença dele.

James é uma pessoa cativante e adorável, ele sempre me fazia rir, sempre.

Ele também gostava de elogiar os meus olhos e apontar o quão azuis eles eram.

E ele disse que adorava azul.

Ele sempre vinha me levar para a minha comunal, é sempre me tirava de confusões, mesmo as que eu me metia porque queria.

James tentou de tudo pra reaproximar meu irmão de mim, e me inseriu em seu grupo de amigos

Quando James me beijou, vermelho já não significava raiva para mim.

James mudou o meu olhar para o vermelho, e eu era grato a ele.

Mas então, ele fugiu e começou a se afastar, não falava mais comigo na hora do jantar e me ignorava pelos corredores, ele só sumiu.

Os nosso amigos diziam que ele queria um tempo pra pensar, mas eu sabia que tinha algo de errado.

Eu não entendi, até o jogo.

A Grifinoria tinha ganhado da Corvinal mais uma vez e em seu grito de Vitória, James beijou Evans.

E então eu entendi, ele sempre preferiu verde.

Comecei a sentir raiva daquele sentimento de amor misturado com traição, raiva daquela dor que eu não consiguia parar e que me doía o peito.

Raiva de mim mesmo por acreditar que só por um momento, eu seria comum, mas eu aprendi a lição.

Por que afinal, vermelho sempre vai significar raiva.

Vermelho é a cor da raiva - Jegulus. Onde histórias criam vida. Descubra agora