Rafael POV
Eu estava com receio sobre minha relação com Vini, se éramos só amigos por quê fazíamos aquelas coisas juntos? Ele tinha meu consentimento mas isso me deixava tão apreensivo e ansioso que mal conseguia ficar perto dele e tinha muito medo dos nossos amigos perceberem,o que realmente parecia estar acontecendo,afinal,sempre estávamos juntos e do nada mal conseguimos lado á lado sem deixar um clima constrangedor.
Vini:-Aconteceu alguma coisa?
Leio uma expressão de preocupação em seu rosto enquanto sinto seu toque no meu braço,ele sempre me tocou suavemente.
-O que? não não,eu só estava pensando na prova de DDW,não estudei e estou preocupado com minha nota.
Digo enquanto passava a mão no cabelo meio sem jeito.
Vini:-Que isso cara,você vai se dar bem!!
Ele diz me dando tapinhas em minhas costas e bagunçou um pouco meu cabelo,o que me fez corar,nesse momento agradeço por estar usando máscara.
-Eu espero... a professora Raquel com certeza vai passar coisas difíceis
Falo enquanto fitava o chão para tentar tirar esses pensamentos da minha cabeça,o que logicamente não deu certo,na verdade comecei a pensar mais e mais até a temida aula de DDW na qual teríamos aquela maldita prova.
-Mano... eu não estudei nada
Suspiro pesado olhando para a folha e depois observo que todos faziam a prova com a mesma expressão, permaneci focado o máximo que pude mas mesmo assim era como se não adiantasse,estava tudo confuso. Até o fim a única coisa que se percebia no ar era desgosto.
Professora Raquel:-Meu deus... vocês todos não prestaram a atenção na aula?
No que adianta prestar atenção se você coloca coisas na prova que sequer estudamos? Não sei se agradeço por parar de pensar no Vini, ou frustrado por ficar pensando nessa prova.
Tiro meus óculos, os coloco em
cima da carteira e passo a mão no rosto e coço meus olhos.-Aaaaargh que ódio
Vini:-Calma mano,acho que todo mundo foi mal e tinham coisas que sequer estudamos
Ele chega por trás de minha cadeira o que me deu um pequeno susto.
-Que susto caralho
Ponho a mão no coração claramente fingindo um susto maior do que realmente foi recebendo um riso como resposta.
Vini:-Tenho certeza que você foi melhor do que muita gente
Ele disse com um sorriso gentil me fazendo desviar o olhar.
Suspiro mais uma vez levantando ambas sobrancelhas enquanto tentava pensar positivo.-Eu espero mesmo, ficar com nota por não saber o que nem comecei aprender é foda né
Vini:-Sim, pelo menos a aula dela já acabou e já podemos sair pro almoço
Ele mal acabou a frase e Matheus apareceu com uma cara horrível, era como se alguém tivesse morrido.
-Mano? O que aconteceu?
Matheus:-Eu não lembrava nem o que a gente já aprendeu, eu preciso de apoio emocional
O garoto diz já abraçando a cintura de Vini e apoiando sua cabeça no mesmo, o que pela sua altura era a única coisa que ele conseguia. Ambos rimos da situação do nosso amigo.
Vini:-Hahaha eu disse que você poderia ir mais que algumas pessoas não
Vini diz isso entre risadas enquanto passava a mão nos cachos soltos de Matheus com intenção de consola-lo.
Será que esses dois... não não é loucura.
Fico encarando os dois conversarem sobre a prova tentando não pensar que escondiam algo de mim mas era muito difícil.
Matheus:-Também foi mal na prova? cê ta com uma cara horrível
-Ah... acho que fui mal na prova também
Dou um sorriso amarelo e olho para minha carteira.
-Vamos? já tá todo mundo saindo da sala
Matheus:-Verdade
Me levanto e começo a andar na frente,Matheus desce as escadas e continuo no corredor com Vini.
O que eu falo?.
-O grêmio tá te dando trabalho? parecia meio pilhado um tempo atrás
Vini:-Aam.. não,por mais que eu tenha muitas coisas para fazer meio que gosto de tudo isso
Ele responde com um sorriso levantando as sobrancelhas.
-É verdade.. você é assim
Antes que eu percebesse já estávamos quase no final do corredor, em frente o banheiro.
-Ah,você vai usar o banheiro? posso te esperar na sala do almoço
Vini:-Não,eu vou usar você
Antes que eu pudesse raciocinar sinto meu braço sendo puxado até dentro do banheiro.
-Cê ta louco porra? aqui é a escola seu tarado
Falo incrédulo enquanto puxava meu pulso para voltar até que sinto meu corpo sendo empurrado contra a parede com ambos meus braços postos por cima de minha cabeça,eu estava realmente preso,o que me deixava frustrado porquê ele conseguia me segurar tão bem com apenas uma mão.
-Cara... se alguém pegar a gente assim,como caralhos você vai explicar?
Vini:-Isso não vai acontecer
-E como você me garante? me solta logo
Escuto o barulho da chave virando e então olho para seu rosto que estampava um sorriso.
Eu tô ferrado
Vini:-Hoje você parecia tão estranho,estava muito quieto
Ele dizia enquanto tirava minha máscara.
-É por causa da prova
Desvio o olhar para o chão.
Vini:-Por que eu sinto que não era isso?
Senti seus lábios percorrem meu pescoço devagar o que definitivamente me causou arrepios indescritíveis.
-Para
Vini:-Você realmente quer que eu pare?
Sua mão que estava solta percorre por meu rosto até chegar em meu queixo,ele puxa meu lábio inferior para baixo com delicadeza e me encara com seus olhos brilhantes.
-Vini...
Ele puxa um pouco meu queixo para cima e dá início á um beijo caloroso,me fazendo ceder com as mãos.
Eu jurava que isso não ia acontecer de novo,que ódio.
Ao sentir ele soltar minhas mãos,pego nas do Vini e as direciono para minha cintura,posicionando as minhas na dele.
-Não estou olhando mas posso apostar que você está vermelho como um pimentão
Falo entre o beijo com um sorriso antes de começar um outro no qual senti meu corpo sendo mais pressionado contra a parede,isso fez meu coração acelerar mais do que já estava,era impossível ficar estável naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos?
FanfictionA pergunta mais frequente nessa escola é: "-Eles são realmente amigos??" E como esperado óbvio que a resposta era sempre: "Claro que sim hahaha são melhores amigos,aqueles três não se desgrudam" Todos se convencem com essa resposta pois mesmo que pe...