•─────────✦ 𝘼𝙐𝙏𝙃𝙊𝙍 𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒 ✦────────•
JASPER WHITLOCK um vampiro frio com o dom de sentir e manipular as emoções, se desiludiu sobre o amor quando descobriu que sua amante apenas o queria como uma máquina.
Ele sabia que tinha uma companheira e Maria fez parecer que ela fosse tal pessoa, sua companheira de alma, o que não é verdade.
Quando fugiu do exército de Maria, sua criadora, com seu amigo Peter e a companheira dele Charlotte, ele podia ver e sentir como era um amor sincero, verdadeiro, natural e singelo.
Ele achava que estava atrapalhando o novo casal e decidiu ir embora mesmo com os protestos de seus amigos, porém prometeu visitá-los sempre que puder, tornando-se um nômade.
MARY ALICE BRANDON desde sua vida humana teve o dom de conseguir ver o futuro, seus pais achavam que a filha era louca e a internaram em um hospital psiquiatra.
Vagou por alguns anos até ter uma visão que finalmente iria encontrar seu companheiro, e também iria encontrar uma família onde os dois seriam acolhidos.
Demorou um tempo relativamente longo até conseguir encontrar o seu companheiro e nesse tempo, ela começou a amar ele e confiar.
Afinal a Fadinha saltitante já sabia exatamente o futuro dos dois e não negaria a ninguém que perguntasse se eles seriam felizes, ela já tinha plena certeza que seriam mais do que felizes juntos.
𝙋𝙝𝙞𝙡𝙖𝙙𝙚𝙡𝙥𝙝𝙞𝙖, 1948
O jovem vampiro de olhos vermelhos vibrantes adentrou o restaurante para se proteger da chuva, não que ele precisasse, mas necessitava agir como um humano para não ter que se mudar novamente.
O local estava cheio, afinal várias pessoas estavam lá apenas para se proteger da grande tempestade que estava a começar do lado de fora.
Durante todos os anos ele compriu sua promessa de visitar os amigos onde quer que eles estivessem, embora passassem a maior parte do tempo em Houston.
Em uma mesa afastada, a Brandon esperava ansiosamente que o companheiro a visse logo, ela queria poder dar todo seu amor e carinho ao loiro.
De todas as emoções do lugar, a mais forte era amor, o empata estava ficando desnorteado, ele começou a procurar com o olhar de onde as ondas fortes de amor saiam e encontrou.
A dona de tal emoção era uma jovem de cabelo curto castanhos, sua pele era pálida igual a sua, seus olhos eram em um tom âmbar.
Aos olhos do loiro ela era a própria perfeição em pessoa.
Quando a castanha levantou seu olhar encontrando o do loiro ele descobriu que ela era sua companheira.
Ele finalmente tinha a encontrado, porém algo que ele não sentia a muito tempo voltou, o medo.
Ele estava com medo de ser manipulado e usado de novo, de ser apenas uma máquina para ser usada e depois jogada fora.
– Olá! – Uma voz melódica chegou ao seu ouvido, fazendo assim ele sair de seus pensamentos e ver a mulher que estava no canto do restaurante, agora do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴀʟɪᴄᴇ ᴡᴇᴅᴅɪɴɢᴼᴺᴱ ˢᴴᴼᵀ
FanfictionComo muitos sabem Jasper e Alice são mais discretos, diferente da Rosalie e Emmett, eles se casaram apenas uma vez E pra eles é o suficiente Aqui eu irei contar como eu imagino que tenho sido o casamento deles