𝟶𝟷.

1.3K 160 85
                                    

Kara abriu os olhos para a tímida claridade do dia. O som dos animais pastando nos campos próximos dali anunciava que a manhã estava só começando em Midvale, mas ela tentou não gemer de desgosto ao lembrar que as férias de verão haviam terminado e que estava prestes a levantar para encarar mais um dia de aula.

O Ensino Médio era terrível na maior parte do tempo porque estava cheio das coisas que Kara considerava desgastantes: Adolescentes sob a influência de hormônios, os valentões que vagavam pelos corredores atormentando Nerds como ela, os esquisitos góticos que se vestiam como almas penadas e que também usavam camadas espessas de lápis de olho e esmalte preto, além de, é claro, as garotas bonitas e arrogantes que viviam perseguindo - e sendo perseguidas
pelos caras mais populares da escola.

Para Kara, naquele pacote estava incluso tudo que dizia respeito aos traumas que perpertuariam sua vida por muito tempo, mas ela tentaria sobreviver, apesar de todo o tormento que a acompanhava.

Mais dois anos no Ensino Médio e ela poderia se livrar, era seu pensamento sempre que sonhava com a maravilhosa National City University, e sobre como seria incrível conseguir uma bolsa para estudar Engenharia Aeroespacial longe dali.

Se se esforçasse um pouco mais, talvez ela fosse capaz. Ainda que parecesse genuíno de sua parte acreditar que a filha de um casal de fazendeiros teria tantas oportunidades, Kara gostava de acreditar nas próprias fantasias.

Porém, agora, ela precisava se preocupar apenas em viver sua atual realidade por mais desastrosa que ela parecesse.

Quando o alarme começou a tocar, Kara suspirou antes de se adiantar para desligar o aparelho irritante e ofensivo. Sabendo que os pais já estavam se preparando para o dia como era costume todas as manhãs, ela decidiu também se arrastar para fora da cama, para iniciar sua própria rotina matinal.

Se fosse um dia de sábado, ela estaria ocupada com alguns afazeres da fazenda, mesmo que sua mãe ainda continuasse pegando no seu pé para que os estudos viessem em primeiro lugar, - Kara considerava os cavalos e os outros animais do rancho da família, companhias melhores do que os animais que frequentavam a escola e usavam iPhones.

Procurando afugentar a preguiça que fazia com que ela desejasse voltar para as cobertas, Kara se arrastou para fora do quarto, seguindo pelo corredor enquanto ouvia Alura e Zor-El conversando e brincando sobre qualquer coisa no andar de baixo. Não importava a ocasião, a dupla parecia um encaixe perfeito -, mesmo que aquilo soasse um pouco irritante às vezes, principalmente quando ficavam sendo pegajosos na frente dela -, Kara não podia negar que ver os pais tão apaixonados fazia com que ela desejasse ter aquilo algum dia.

( Talvez com um pouco de sorte. )

Porém, até que as responsabilidades que os adultos tinham fizessem parte do reino de suas possibilidades, sua única preocupação era se preparar para a escola.

Assim que tomou um banho e escovou os dentes, Kara deu um jeito nos cabelos, usando um secador para não deixá-los pingando nas costas antes de voltar para o quarto e se vestir para o dia.

Uma Boxer preta e sutiã esportivo foram escolhidos, afinal, graças às suas condições físicas, as saias e calcinhas delicadas haviam sido descartadas desde muito tempo, o que era um alívio para ela, principalmente quando seu corpo ainda estava se desenvolvendo e a puberdade fazia com que as roupas parecessem menores.

Em seguida, ela vestiu uma calça jeans e uma camisa de flanela que ficava bem moldada ao seu corpo, borrifou um pouco de perfume e penteou os cabelos, deixando os cachos dourados caídos por seus ombros largos.

Mɪᴅᴠᴀʟᴇ Hɪɢʜ Sᴄʜᴏᴏʟ [ Sᴜᴘᴇʀᴄᴏʀᴘ - AU ]Onde histórias criam vida. Descubra agora