Assim que cruzaram o corredor em direção ao refeitório, Kara parecia drenada. Ficar tão perto de Lena não era tão simples quanto cruzar olhares com ela no conforto de alguns metros de distância.
Lena era... perturbadora.
━ Eu não sabia que eles estavam juntos. - Kara murmurou enquanto sentava ao lado de Winn na mesa do refeitório.
Winn deu de ombros enquanto abria o próprio suco, tomando um gole da bebida industrial. Seus olhos recaíram sobre Mike Matthews, e ele tentou disfarçar a agitação que sentiu. Em seguida, ele olhou para Lena e Jack muito próximos.
━ Lena e Jack? - Winn bufou, fazendo uma careta. ━ Acho ele um galinha. Não sei o que ela viu nele. Na verdade, não sei o que ela viu na maioria dos garotos dessa escola. Ela já pegou todos, não é?
Kara sentiu uma espécie de torção no estômago ao imaginar aquilo, imaginar com quantos caras Lena já havia ficado lhe fazia querer esmurrar todos eles, mas ela não podia, então sofreu em silêncio.
━ O Jack é um idiota.
Ela murmurou de volta, desviando os olhos da cena e sorrindo suavemente quando Alex deslizou no banco ao seu lado.
━ Quem é idiota e sobre quem estão fofocando agora? - a ruiva perguntou com humor.
━ Ninguém importante. - Kara respondeu tentando soar indiferente, ela deu uma mordida no sanduíche e tomou um gole do suco frutado. Seus olhos, no entanto, se voltaram na direção de Lena.
Winn bufou enquanto mordia uma maçã.
━ Fofocando sobre a rainha da Irlanda e seus súditos. Ou, como a conhecemos: crush platônica de Kara.
Kara engasgou, fazendo uma careta enquanto limpava a boca com um guardanapo de papel. Alex riu daquilo porque era claro que eles falavam sobre o bando de populares.
━ Ela não é minha crush! - Kara se defendeu, embora suas bochechas ruborizadas contassem outra história.
━ Tá bom, e o Papai Noel existe.
Winn ironizou, recebendo de Kara um peteleco na testa.
࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐
Depois do intervalo do lanche, eles tiveram mais duas aulas de matemática, até o horário das aulas de educação física levar a turma para a quadra esportiva, o que incluía Lena em seu uniforme de treinamento de líder de torcida.
Para Kara, disfarçar a protuberância que insistia em pulsar ao vê-la naquela estúpida minissaia de pregas, era tão difícil quanto qualquer outra coisa, e Kara odiava seus hormônios da mesma forma que odiava a necessidade de masturbação.
Ainda mais quando Lena havia percebido que Kara estava olhando para ela. Lena percebeu e daquela vez ela não fez uma careta de desprezo, - pelo contrário -, Lena ajustou um pouco mais a blusa bastante colada ao corpo e a puxou para baixo, deixando o V de seu decote um pouco mais evidente.
A irlandesa mordeu o lábio inferior antes de sorrir com malícia para Kara e Kara achou que morreria ali mesmo, como uma poça no chão. Então depois de sua exibição, a garota de cabelos escuros deu as costas, voltou a se alongar com as outras garotas da equipe e fingiu uma inocência quase dissimulada.
Mas que diabos...
━ Kara? - a voz da senhora Rogers, a professora de educação física a trouxe de volta de seus devaneios. ━ Sua vez de subir na corda.
Balançando a cabeça para afugentar os pensamentos conturbados, Kara voltou sua atenção para as atividades do dia. Seria bom extravasar toda aquela energia em alguma coisa, ela pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mɪᴅᴠᴀʟᴇ Hɪɢʜ Sᴄʜᴏᴏʟ [ Sᴜᴘᴇʀᴄᴏʀᴘ - AU ]
FanfictionO Ensino Médio costuma ser uma das fases mais conturbadas na vida de qualquer pessoa, mas, o que você faria se de repente se tornasse o alvo preferido - ou talvez devêssemos chamar de fantoche preferido - da garota mais popular? Para Kara Zor-El, a...