Emparelhamento: CEO!Natasha Romanoff x F!Reader ; F!Reader x Sharon Carter (Mencionado)
Resumo: Você cometeu um grande erro. Seu chefe não vai deixar você esquecer.
Avisos: Dark!fic ; Trapaceando ; Uso de álcool; Implicações da obscenidade; Jurando; Abuso de poder;
Contagem de palavras: 2k
Você estava bêbado ontem à noite.
Provavelmente não é a melhor ideia para uma festa de trabalho de Natal.
Começou bem o suficiente. Você deu um beijo de despedida em sua esposa, Sharon, às 19h e chegou pontualmente a um RED Petroleum coberto de neve às 19h32. Apertando o botão do elevador para o 21º andar, você não sabia o que esperar quando as portas de metal o fechavam. O trabalho tem sido estressante recentemente, e você se pergunta se a tensão exigente na atmosfera poderia se dissipar, mesmo que apenas durante a noite. Assim que o elevador tocou e as portas se abriram, você foi imediatamente recebido pelo eco da música reverberando em uma entrada de vidro que brilhava com as luzes quentes de Natal. A ampla sala de conferências de todo o andar estava zumbindo com conversas e risos, e a música aqui agora batia nas paredes. As luzes da cachoeira brilhavam pela sala, e a decoração festiva era mais do que suficiente para aliviar a aura instintiva de trabalho que pairava nos andares abaixo e acima de você.
Você olhou ao redor da sala em busca de seus amigos, e viu Scott dobrado de rir enquanto Steve batia a mão nas costas de Bucky. Você começou a ir em direção a eles, quando seus olhos foram atraídos para o tom de carmesim à sua direita. Olhos verdes brilhavam incandescentes através da névoa escura da sala, encontrando seu olhar - uma pantera assistindo a corte no canto com o resto do conselho executivo. Ela sorriu para você. Uma coisa experimental. Ela ergueu sua taça indubitavelmente cheia de champanhe para você e lhe deu um pequeno aceno de cabeça. Você sorriu de volta quando seu estômago revirou, mais por nervos instintivos do que qualquer outra coisa, você disse a si mesma.
O cabelo carmesim em questão, a CEO da RED Petroleum, Natasha Romanoff, tinha sido um tirano nos últimos seis meses. Impondo prazos apertados a você e ao resto da equipe Comercial para contratos longos de 100 páginas, para se esforçar na construção de uma nova parceria de negócios com a Omsk Oil, novata russa. Cada clique dos saltos Louboutin de sola vermelha que ecoava pelos corredores do escritório fazia seu cabelo ficar em pé. Aonde quer que Natasha fosse ultimamente, seguiam-se assobios baixos e a promessa de uma rescisão rápida. Ela nunca virou a mira para você, surpreendentemente, embora você pudesse contar nas duas mãos as vezes que você tinha certeza de que sentiria o cheiro do Ópio Negro que permaneceu em seu cacho em seu nariz e em volta de sua garganta.
Você gostava dela, se fosse honesto. Embora você nunca diga isso aos seus amigos. Eles já pensam que ela tem favoritos com você.
Ela era implacável, linda, extremamente inteligente e muito boa em seu trabalho. Ela arrastou com sucesso a empresa em suas costas para se tornar um dos maiores nomes da energia em um ano e abriu espaço para si mesma em um campo dominado pela testosterona.
Você esteve pessoalmente presente para o que só poderia descrever como uma castração verbal de um executivo rival. Ela era implacável. E então, depois que ela terminou de humilhá-lo na frente de uma sala de seus colegas, ela se virou para você. Você engoliu em seco, pensando que ela estava prestes a gritar ordens para você, pensando que você estava prestes a receber sua própria evisceração imediata.
Mas em vez disso, ela sorriu.
Não é uma coisa agradável. Mais de um brilho, lambendo os dentes como se ela fosse um predador que acabou de derrubar uma presa com o dobro de seu tamanho.