A 7 Alma

9 1 0
                                    

Uma nova criança tinha caído nas ruínas.

- Essa daqui vai ser fácil de enganar HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHWHWHWHWHWHWHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

- Oi, qual seu nome? Pergunta Flowey.

- Meu nome é Frisk. Responde Frisk ( eu acho que era óbvio que quem respondia era a Frisk)

- Oi Frisk! Vejo que você acabou de cair aqui, então eu vou te ensinar como as coisas aqui funcionam.

Eu não confio muito neste tipo, ele parece um pouco demoníaco.

- Está vendo estas bolinhas brancas? São bolinhas de amizade, quanto mais você apanha, mais LV você ganha! O que é LV? Love é claro! Vamos lá, apanhe o máximo que puder!

Eu não vou apanhar nenhuma, não confio neste tipo.

- Oi? Porque você não apanhou? Vamos tentar de novo!

Mas ele parece tão sincero!

- Oi? Apanha as bolinhas!

Eu vou apanhar!

- HAHA HUMANO IDIOTA! NESTE MUNDO É MATAR OU MORRER!!!

O que!! De onde vieram estas bolas de fogo para me salvarem?

- Pobre criança! Caída aqui nas Ruínas! Disse Toriel.
- Venha, eu vou lhe guiar o caminho!

Eu não entendi quem ela é, ela também quer me matar?

- As Ruínas estão cheias de enigmas! Eu marquei algumas alavancas que você precisa pressionar para avançar para a próxima sala!

Eu não confio muito nestes "enigmas". E se eu apertar a alavanca e houver uma armadilha para me matar?
Eu não devia fazer isto, mas eu vou apertar!

- Muito bem! Vamos para a próxima sala.

- As Ruínas estão cheias de monstros, quando você se encontra com um monstro, você entra numa luta. Se você estiver numa luta, apenas converse com o monstro que eu irei te ajudar. Treine praticando com esse boneco!

Eu nunca estive numa luta antes, mas eu vou fazer o que ela disse. Eu vou conversar com o boneco!

- O-o-oi?

A luta acabou? Bem a Toriel parece estar feliz comigo!

- Vamos pequena, vamos para a próxima sala.

- Deixa que eu resolvo este enigma por você, agarra minha mão.

Wow isto é espetacular!

- Enigmas parecem perigosos demais para você os resolver.

* As duas avançam para a próxima sala*

- Desculpa minha querida, mas eu tenho que abandonar você, boa sorte.

- NÃO ESPERA!!

Ela realmente se foi. E agora? Vou só andar pelas Ruínas então.

* depois de andar bem pouco*

Aquele poste parece um pouco suspeito...

- Oi! Eu estava aqui atrás este tempo todo! Eu só deixei você andar este corredor sozinha para eu testar a sua independência!

- Mas eu queria que você realmente fica-se aqui à minha espera, eu tenho coisas para fazer em casa, e seria perigoso você avançar sozinha. Então eu vou te dar um Celular! Tchauzinho!

Ela realmente se foi ou está escondida de novo? Eu não estou muito afim de esperar, então vou avançar!

Undertale- As 7 almasOnde histórias criam vida. Descubra agora