Ice Heart - Capítulo um.

4 2 0
                                    

**ice heart - Sope**  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**ice heart - Sope**  

"Alguns sentimentos são confusos, eu sei que o passado pode servir de alerta, mas não deixe de se arriscar no amor, o amor machuca, mas também é um sentimento único e especial"  - Autor ©2022.



E lá estava Hoseok, mais uma vez importunando Yoongi, para conseguir um pingo da sua atenção, o que era quase impossível para o ruivinho, já que Yoongi na maioria das vezes, o ignorava sem nem ao menos lhe dar a chance de expressar seus sentimentos mais sinceros sobre o mesmo.

ㅡ O que há de errado? Vá embora. ㅡ Foi tudo o que o moreno disse antes de pôr seus fones de ouvido novamente e sair sem rumo pelo corredor daquela escola. 

" Poxa… ele nunca tenta me escutar, acho que tô começando a desistir. " , Pensou Hoseok.

ㅡ Ei, por que tá com essa cara de cachorro molhado? ㅡ Taehyung, seu melhor amigo, surgiu.

ㅡ Yoongi nem me escuta, sempre que tento falar com ele, é como se ele me ignorasse. ㅡ O ruivinho abaixou a cabeça, encarando seus próprios pés.

ㅡ Ah, não fique tão aborrecido por isso, Hobi. ㅡ O mesmo suspirou encarando o ruivinho. ㅡ Você sabe o que aconteceu, ele só tem medo.

ㅡ É que às vezes me deixa frustrado. Quando ele vai perceber que sou louco por ele?

Jung não queria desistir de conquistar Yoongi, mas sempre que era ignorado, algo dentro de si pedia para que ele desistisse do moreno marrento. Mas obviamente, isso não estava em seus planos, ele entendia que Min talvez não estivesse pronto para um relacionamento agora, mas queria ao menos tentar conquistá-lo, e quem sabe. Mas claro, sempre respeitando o seu espaço, afinal, não queria um Min rabugento e muito menos, gostaria de deixar o garoto desconfortável consigo.

ㅡ Bom dia meninos. ㅡ Melanie passou correndo, parecia apressada, mas não deixou de cumprimentar seus amigos.

Hoseok riu junto ao Kim, era bem raro as vezes que viam a garota na escola, ela sempre dava um jeito de matar aula com os outros colegas. Era admirável que ela ainda não tenha sido pega pelos diretores, ou professores.

ㅡ Um milagre ver ela hoje, não!? ㅡ Kim brincou.

ㅡ E como. ㅡ Ambos riram.

O sinal tocou fazendo-os olhar para aquela porta tão conhecida por todos ali, a porta da sala de aula. Hoseok puxou Taehyung para entrarem na sala antes que a professora chegasse ali, caso eles se atrasassem, sabiam que levariam uma baita duma bronca.

ㅡ Hobi, hyung! ㅡ Melanie chamou-o.

ㅡ Diga, mais seja rápida, preciso me sentar antes que a professora chegue e me veja aqui. ㅡ Sorriu acariciando de leve os cabelos longos e castanhos da garota.

ㅡ Eu acho que podemos fazer o trabalho de biologia juntos, hyung. ㅡ O maior forçou um sorriso.

ㅡ Lamento, Melanie. ㅡ A garota encarou-o confusa. ㅡ Eu não posso, vou fazer com o Yoon, não é!? ㅡ O ruivinho gritou para o moreno, vendo-o suspirar, mas sem negar.

ㅡ Vou fazer com quem então, hyung? ㅡ Um bico fofo se formou nos lábios da menina.

ㅡ Podemos fazer juntos, Melanie. ㅡ Taehyung falou.

ㅡ Aff, tá bom então. ㅡ Hoseok deu algumas batidinhas nas costas do amigo.

ㅡ Um dia ela vai te dar bola, Taetae.

                               ###

ㅡ Yoon, eu disse que poderíamos fazer o trabalho na minha casa, você não ouviu? ㅡ O ruivinho tentava conversar com Yoongi, mas apenas recebia o seu silêncio.

ㅡ Vamos a minha casa. ㅡ Depois de tanto silêncio, Yoongi o respondeu. ㅡ Nem fodendo que vou na sua casa, certeza que você está tramando algo.

ㅡ Aish, por que acha que estou tramando algo?

ㅡ Talvez, porque, você não me deixe em paz, quando vai perceber que eu não tenho nenhum interesse em me apaixonar por você? ㅡ Aquilo foi como uma facada no peito para Hoseok. ㅡ Não entendo como todos estão tentando te aproximar de mim dessa forma, somos apenas amigos, nada além disso.

ㅡ Eu sei, seu idiota. ㅡ Hoseok saiu andando na frente, não queria ter que encarar o rosto do moreno.

ㅡ Ei! Me espera. ㅡ Yoongi correu tentando alcançá-lo.

Parando em frente a casa de Yoongi, o ruivo esperou até que o mesmo lhe alcançasse e assim então entrarem na casa, que por sinal, estava totalmente vazia.

ㅡ Seus pais não estão? ㅡ O ruivo se atreveu a perguntar.

ㅡ Não, eles estão viajando por um mês. ㅡ O moreno adentrou a casa e fechou a porta.

ㅡ Ah, entendi. ㅡ Yoongi largou a mochila no sofá e encarou Jung.

ㅡ Podemos conversar um pouco? ㅡ Sua feição era séria, o que deixava Jung nervoso.

ㅡ Claro, podemos. ㅡ Encarando os olhos negros do moreno, Hoseok respondeu.

Yoongi se sentou no sofá e bateu do seu lado para que Jung se sentasse ali com ele.

ㅡ O que você quer tentando me conquistar, em!? ㅡ Jung sentiu suas bochechas esquentarem. ㅡ Fala.

ㅡ Não me faça perguntas idiotas.

ㅡ Não é idiota, eu só quero saber. ㅡ Suspirou.

ㅡ Hobi, olha, você já deve saber que eu não quero me envolver com ninguém amorosamente, certo? ㅡ O ruivo abaixou a cabeça.

ㅡ É, eu sei… ㅡ Voltou a encarar o moreno nos olhos e disse: ㅡ Mas eu ainda quero te conquistar, ou ao menos tentar. Então por favor, não seja tão duro comigo. ㅡ Yoongi riu sem ânimo algum.

ㅡ Deve parar por aqui, eu não vou seguir o seu conselho.

ㅡ Me dê uma chance, é só isso que peço.

ㅡ Olha, eu não acredito no amor, não acredito que posso me "apaixonar" por você e muito menos que iremos ficar juntos por toda a eternidade. ㅡ Ambos se encararam desta vez, Min conseguiu sentir o peso que aquelas palavras causaram em Hoseok.

ㅡ Certo, vamos fazer o trabalho. ㅡ O ruivo mudou rapidamente de assunto e se levantou indo em direção a sua mochila, mas o moreno o segurou pelo pulso.

ㅡ Me escute, eu ainda não acabei. ㅡ Jung se virou encarando o mesmo.

ㅡ Eu não quero escutar mais nada, por favor. ㅡ Hoseok não queria escutar o que o outro tinha para dizer, porque sabia que se desse ouvidos a mais coisas estúpidas que saem da boca do outro, iria chorar na sua frente.

ㅡ Entendi, então vamos logo fazer o trabalho. ㅡ O moreno passou esbarrando no ombro de Hoseok, fazendo-o bufar.

ㅡ Trouxe o livro, não é!? Eu acabei esquecendo o meu na biblioteca, só posso pegar amanhã. ㅡ Comentou o ruivo.

ㅡ Por sorte, eu trouxe. ㅡ Yoongi se aproximou minimamente de Hoseok. ㅡ Mas, da próxima vez, não me chame para fazer trabalhos com você.

ㅡ Eu já entendi. ㅡ O Jung deu de ombros.

Mesmo tentando disfarçar, Hoseok estava muito nervoso, e o Min conseguiu perceber isso, mas não sabia ao certo o porquê desse nervosismo todo, será que é porquê Hoseok gosta dele? Essa era sua dúvida. De qualquer forma, Yoongi não queria ter que demonstrar sentimentos pelo garoto, seu medo ainda o atormenta muito, o medo de amar novamente parece o mais difícil de se superar. Ele acha que jamais irá conseguir se livrar desse medo que tanto lhe atormenta. 








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ice Heart (Sope - BTS).Onde histórias criam vida. Descubra agora