Cap #1 _ Partida

1.9K 94 150
                                    

_Reescrito_


Ano: 1926 – 3 dias após a batalha no distrito da luz vermelha.

O grande castelo infinito nunca esteve tão silencioso quanto agora. A reunião entre os Luas superiores e o seu rei, Muzan Kibutsuji, tinha sido irritante.

Não apenas Daki e Gyuutaro perderam o seu posto de Lua 6.

Akaza e Douma brigaram, na frente dele ainda por cima.

Gyokko dizia que sabia onde estava a vila dos ferreiros e perdeu a cabeça.

É... Bastante complicada.

O silêncio no castelo foi quebrado com gritaria, em uma das partes da fortaleza, um situação típica estava ocorrendo.

- mas eu disse a verdade~

Lá estavam ambos os luas 2 e 3, os já mencionados, Akaza e Douma.

- Eu te disse para CALAR A SUA BOCA! – gritou Akaza enfurecido – Você irá ver se não ficar quieto!

- Quero ver!

Quando falou isso o listrado deu um soco no meio cara do loiro, mas ele rapidamente se regenerou e sorriu pro listrado.

- Pronto, agora saia daqui! Odeio ver sua cara – assim se virou e tentou sair, mas parou a perceber uma presença no canto do quarto.

- Eu não faria isso se fosse você – pronunciou uma figura baixa e calvo, dois chifres pequenos ficavam nos seus olhos vermelhos – Daki-sama acabou de limpar este cômodo em mando do mestre.

Era Hatengu, o lua superior 4. O mesmo estava no canto direito da sala, escondido, via a cena com certo horror.

- Eu não ligo se eu sujei seja sei lá o que é isso, só calei a boca de um desgraçado – respondeu Akaza

- Verdade! Ele só ligaria se fosse a Nakime, ele tem medo dela! Não é Akaza-Dono! - Mas o mesmo só decidiu ignorar o comentário – vixe, virou ignorante agora?

Quando da porta a antiga Lua 6 surge, Daki.

- Bem o que é ... – logo a mesma percebe a grande poça de sangue e pedaços de carne no chão antes limpo – QUEM É QUE FEZ ISSO !?

Logo o Lua 4 que estava tremendo aponta para o ruivo. A mulher tenta o corta-lo com uma de suas faixas mas o ataque é rapidamente repelido.

- AKAZA! - Gritou enquanto a mesma se preparava suas faixas e ataca-lo

Douma vendo toda a confusão não pode se conter.

- Ih... Akaza caiu para tu ein? – brincou

-"Que piada ruim" – pensou Hatengu enquanto se escondia.

Sentindo seus nervos há flor da pele tenta acertar mais um soco na cara do loiro, mas sua mão é rapidamente cortada por uma espada. O mesmo olhou assustado para porta quando percebeu o espadachim, Kokushibo o Lua superior 1. O mesmo o inspecionava com seus 6 olhos, suspirava em decepção ao ver o caos que estava a sua frente.

- Eu já te disse isto antes Akaza, se deseja batalhar ou dar socos desnecessários em seu superior, Batalhe contra Douma em um duelo de sangue se deseja tanto o matar.

- mas o...

- Sem mais Akaza! – repreendeu o samurai.

Todos estavam quietos enquanto o embate acontecia, todos menos o masoquista.

Os Luas Superiores em BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora