introdução e avisos

423 30 0
                                    


Oi Moranguinhos, me deu a louca e me veio essa história na cabeça, como o BTS estava em Las Vegas, resolvi escrever esse Short, é bem curtinho, só seis capítulos, mas espero que gostem.

Quero agradecer a minha amiga Raquel Estrela_rana que aceitou que me expirasse em sua personalidade, usasse os nomes de alguns personagens que foram importantes em sua vida, como seu cachorrinho Romeu, que infelizmente já se foi, mas que me falou dele com muito carinho.

A personagem Rana, terá um pouco de minha personalidade, o restante será uma ficção inventada por mim da minha cabeça louca, essa fanfic não tem intenção de ofender nenhum membro do BTS.

Avisos importantes

1- A Raquel na fanfic terá um tio que casou com sua tia por parte de mãe, que será Coreano, ela cresceu convivendo com ele, então o idioma não será uma barreira para eles.

2- Não escreverei quase nada em Coreano e quando fizer, vai ter a tradução (entre aspas) para melhor entendimento.

3- Não farei separação de quando ela tiver falando Coreano e Português, isso é cansativo e não estou afim.

Espero que essa história, agrade a todos.

Boa leitura Moranguinhos 💜

Trailer book de Las Vegas Day e Betagem

feito por Yooni937

Las Vegas Day (Short) CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora