Vida infernal

160 18 2
                                    

Chegamos no aeroporto da Coréia e foi a mesma confusão, na verdade pior, conforme íamos passando vários flashes iam sendo disparados em nossa direção, eu fiquei desorientada com uma cegueira momentânea com tantas luzes e o pior não é nem isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos no aeroporto da Coréia e foi a mesma confusão, na verdade pior, conforme íamos passando vários flashes iam sendo disparados em nossa direção, eu fiquei desorientada com uma cegueira momentânea com tantas luzes e o pior não é nem isso... foram os xingamentos.

"Puta, vagabunda, interesseira, vadia, prostituta," eram tantos que chegavam aos meus ouvidos, meus olhos lacrimejando sem minha permissão era inevitável, engoli o choro enquanto meu marido me abraçou mais forte, andando ainda comigo, cercados por vários seguranças para que pudéssemos passar, uma menina conseguiu alcançar meu capuz, puxando com força para trás, o segurança conseguiu tirar a menina de cima de mim mas arrancando um pouco de cabelos junto, foi um desastre, meu choro agora estava livre, me agachei colocando as mãos nos ouvidos, me desesperando, Tae tirou seu sobretudo colocando em minha cabeça, me pegou no colo e só me soltou quando foi para me colocar no carro, depois que entrou, me pegou novamente colocando em seu colo, apoiei a cabeça em seu ombro, chorando de soluçar, Tae acariciava minhas costas.

___ Me desculpe ___ beijava minha cabeça ___ me desculpe minha baixinha.

Não tinha forças de respondê-lo e dizer que não é culpa dele ter " fãs " tão descontrolados, o nó na minha garganta me impedia disso, enfiei o nariz na pele de seu pescoço, sentindo o cheirinho gostoso dele, até me acalmar e adormecer.

Acordei em uma cama macia e um travesseiro que parecia nuvem, ainda estava com a roupa de viagem, me espreguicei esticando meu corpo todo, me virando na cama encontrei Tae me observando com um sorriso que não chegou aos seus olhos.

___ Você está bem meu amor? ___ Passou a mão em meu rosto dando um beijo casto em meus lábios.

Eu tentei não surtar, ele tinha me chamado de amor Aaaaaa

___ Sim, estou___ Aproximei dele me aconchegando em seu peito largo, percebi em cima de uma mesa do quarto e pegando uma boa parte do chão, sacolas... várias e várias sacolas... ___ O que é isso?

___ Assim que saiu a notícia que tinha casado, a Gucci mandou uma tonelada de roupas e acessórios para você de presente, pelo jeito é a coleção toda da loja kkk

___ Ah entendi ___ disse sem ânimo na voz ___ Aonde estamos?

___ Na nossa casa minha baixinha, eu tinha comprado essa casa no mesmo condomínio do Jungkook por investimento, mas agora ela é o nosso lar, quer tomar café?

___ Sim, mas irei tomar banho primeiro ___ Ainda disse sem olhar para ele.

___ Ei...quer ficar de preguiça hoje? Posso trazer seu café aqui, enquanto toma banho e assistimos um filme ou série.

Tentei conter meu sorriso de satisfação mas não deu ___ Oh meu deus, o que eu fiz para merecer você mister lindo?

___ Você foi... você, e me encantei.

Las Vegas Day (Short) CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora