Jaemin colocou mais algumas peças de roupa dentro de sua mala e olhou ao redor. Seu quarto estava arrumado e sua mala estava pronta, só faltava Yangyang chegar, para que a viagem entre amigos finalmente acontecesse.
Na Jaemin, 25 anos, último ano da faculdade de dança e atualmente trabalhando como professor de dança, em uma escola infantil. Gostava do trabalho que tinha e não trocaria por nada. Depois de meses de trabalho duro, finalmente ele conseguiu uma folga de duas semanas no trabalho e na faculdade. E por isso, estava indo em uma viagem organizada por Mark, namorado de Jeno, seu amigo.
Essa viagem já acontecia há uns seis anos mais ou menos, ou menos, era difícil saber. E todo ano Jaemin ia. Gostava de relaxar e de beber com seus amigos, principalmente seu melhor amigo Yangyang, que estava atrasado e ele estava perto de surtar. O Na desceu com suas malas e não demorou muito para o Chinês aparecer. Ele dirigia seu Fiat Uno Mille vermelho e só Deus sabe o quanto o rosado tinha vergonha de andar naquele carro.
Não é por ele ser antigo nem nada disso. É porque ele já deixou Yangyang tantas vezes na mão. Inclusive uma vez o carro parou em frente a uma boate extremamente famosa e não andava por nada. Ele soltava uma fumaça preta e fazia um barulho estridente. Jaemin jurou que nunca mais iria andar naquele carro. Mas ele pagou com a língua. Inclusive, era aquele veículo que o levava até a padaria que tinha o melhor pão do mundo.
— Sério?
O chinês colocou metade de seu corpo pela janela e olhou na direção do amigo.
— Sério. Entra logo.
Jaemin suspirou derrotado.
— Dá tempo de ligar pro Jeno?
Ele escutou a risada de Yangyang.
— Não. Entra logo.
Jaemin se deu por vencido e caminhou até o carro. Ele acabou entrando e jogou suas malas no banco de trás. Ele ia colocar o sinto, mas aí ele lembrou que Yangyang usou pra tentar enforcar Mark uma vez. Era uma vez um cinto.
— Jeno ligou. Ele já está lá, inclusive esse ano o Kun vai levar o irmão dele, que ninguém conhece.
Jaemin riu. Conhecia Kun, seu namorado Ten, mas não conhecia seu irmão. Isso era no mínimo estranho.
— Eu vou dormir. Só me acorde quando chegar lá.
Yangyang bufou.
— Qual é Jaemin, conversa comigo.
— Não.
Ele bufou novamente.
— Eu te odeio.
Jaemin riu.
— É recíproco, não se preocupe.
↺↻
Yangyang realmente acordou Jaemin, mas não foi de uma forma legal. Ele simplesmente jogou água no rosto do amigo e o rosado acordou assustado. Como ele odiava aquele chinês filho da puta.
—Tomara que seu pau caia.
Yangyang riu alto.
— O que você vai chupar se isso acontecer?
Jaemin fez cara de espanto e nojo ao mesmo tempo.
— Meu Deus, credo.
Eles dois começaram a rir alto e saíram do carro ainda rindo. De onde eles estavam já dava pra ver a casa enorme que pertencia a família de Mark. Eram três andares, uns seis quartos e uns cinco banheiros. A casa era realmente enorme. Atrás da residência ainda tinha uma piscina enorme e na frente, estava o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocações - Jaesung ✔️
Fanfiction➹ +18 ➹ OneShot Jaemin não esperava muita coisa daquela viagem, apenas paz e sossego. Já Jisung, assim que viu o Na, decretou que até o final daquela viagem, ficaria com ele. E ele faria tudo pra que isso acontecesse. Que os jogos comecem e que o m...