"Dar valor as pessoas que mais amamos antes de perde las, por que será tarde de mais !!"
Meu nome é Meghan, tenho 17 anos, moro em Sidney na Austrália, moro com meus pais e meu irmão Jackson de 15 anos.
Estudo na escola Hollywood, tenho um namorado chamado Ben Hill e duas amigas chamadas Vick Edwards e Kate Chaddad..
Acordei super atrasada pra aula, então pulei da cama vestir a blusa de uniforme e minha calça Jens clara com um símbolo da Austrália atrás, causei minha sandália preta e peguei meu fichário da capricho.
Assim que chequei na escola me deparo com a Kate, Vick e o Ben me esperando no portão da escola.
_Oie, oque vocês estão fazendo aqui ?? -eu pergunto dando um selinho no Ben.
_Obrigada por nos cumprimentar você é muito gentil ! -Vick disse.
_Eu dei Oi pra vocês, ou vocês também querem um selinho ?-eu pergunto.
_ Não. Deus me livre de beijar uma mulher se isso acontecer, é que estou doente.-Kate responde com cara de bunda.
_Vai se ferrar Kate !! -eu disse entrando na escola.
_Como sempre vocês dois de mãos dadas, feito dois pombinhos ! Ai que fofo -Vick disse sendo irônica !!
_Um ta com siumes é ?? -Ben pergunta ..
_Claro que não, eu com siumes de vocês dois ? Nunca. -Vick responde.
_Atá, eu acredito em você !! -eu disse sendo irônica e abrindo meu armário.
Quando abri encontrei um papel bem pequeno que dizia : Teu sorriso me iluminou, teu olhar me conquistou. Estarei te esperando na biblioteca, hoje às 9:30 !!
Seu admirador secreto !!
_Que papel é esse ? -Ben pergunta
_É uma prova de matemática que escrevi aqui !! Vamos !! -mintira !
_OK. Você tem aula de que ?
_Química, e você ?
_De Matemática ! Bom então Tchau ! -ele disse me dando um selinho.
Assim que ele foi pra sala dele peguei o braço das meninas e sair puxando las.
_Vocês não vão acredita, eu tenho um admirado secreto !!
_Haaa !-elas falam comemorando.
_Vocês não vê a situação do perigo ? Eu namoro o Ben e amo ele, caso ele descobrir, ai eu não gosto nem de pensar !
_Calma isso é só questão de tempo !! Ou não mais se você ama o Ben deixa um bilhete dizendo que você ama seu namorado e pra não incomodar mais !! -Kate disse.
_Você é demais !
Depois da aula de Química ficamos maior parte do tempo sem professor, então resolvemos fazer uma bagunça pequena.
_Gaby me empresta o corretivo ?
_Toma !! -Gaby responde atacando o corretivo para mim.
Logo depois que usei o corretivo, avistei a Lara se esbarrando na Gaby. Ops isso não vai dar certo, a Gaby e a Lara já são barraqueiras, uma esbarrando na outra vai dar briga !!
*Fim de aula* graças a deus !!
Fui direto para meu armário pegar minhas coisas quando vi outro papel que caiu do meu armário..
Fiquei te esperando no recreio, mais você não apareceu, te espero amanhã na quadra às 9:45 !! Admirador secreto !
_E ai Meghan é seu admirador secreto ? -Kate pergunta.
_Fala baixo ! Não quero que ninguém escute e nem saiba. -eu disse.
_OK, deixa eu ler isso ai !! -ela disse pegando o papel.
_Tá mais não conta pra ninguém ! -eu disse fechando meu armário.
_Nossa esse cara ta mesmo apaixonado por você hem !!
_Não briga ! Você acha que não sei ?? -eu disse sendo irônica.
Meu celular começou a tocar. Era minha mãe :
Ligação on
_Oi ?
_Oi filha, você já saiu da escola ?
_Estou aqui no portão mãe, por que ??
_É que eu preciso de vc você aqui, você pode vim agora ?
_Claro já estou indo mais pra quê ?
_Você vai ver quando chegar aqui, mais corre que é uma notícia muito boa acho que vai gostar. Tchau.
_Espera mãe !!
Ligação off
_Nossa nem deixou eu termina de falar ! -eu disse.
_Quem era ? -Vick pergunta !
_Minha mãe.. Fala para o Ben que não vou poder espera ele chegar. Tchau meninas.
_Espera ai !! -ouvir a voz do Ben.
_Onde você pensa que vai sem se despedir de mim ?? - Ben pergunta.
_É que minha mãe me ligou pedindo que eu fosse correndo pra casa !
_Oque ela queria ?
_Não sei ela só disse que tinha uma notícia muito boa pra mim, e acha que vou gostar !
_Deve ser importante para ela te ligar assim, vai lá. Tchau !!
_Tchau. -eu disse dando um beijo nele que duraria mais ou menos 30 segundos ..
_Tchau meninas !! -eu disse dando um abraço nelas. E mais um beijo no Ben só que dessa vez só selinho.
*em casa*
_Mãe, nossa você me deixou preocupada aconteceu alguma coisa ?
_Aconteceu !!
É eu sei no primeiro capítulo já deixa um suspense ! Mais vocês vão gostar !!
Beijos !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sisters forever
Teen FictionA vida de Meghan era normal, até nascer sua irmã elas não era inimigas e nem se odiavam, mais Mary nasceu com câncer e Meghan fará de tudo para ajuda lá a vencer lo !!