*em casa*
_Mãe, nossa você me deixou preocupada aconteceu alguma coisa ?
_Aconteceu !! Tô gravida, eu fiz o teste ontem deu positivo. Eu vou ser mãe de novo !!!
_Meu deus !! -eu disse dando um abraço nela.
_Puxa ! Que legal .. Você já sabe o sexo ?? Ta de quantos mês ?
_Está de 2 mês vou fazer um teste para ver o sexo semana que vem.
_Que bom !! -eu disse chorando de emoção, não se preocupe quando o Jackson nasceu foi assim também.
Abrimos um vinho para comemoração, eu meus pais e o Jackson,
_Um brinde !!
_Espera ! Mãe você não pode tomar vinho, não quero que minha irmã passe mau !
_Meghan você nem sabe se é menina, -minha mãe disse.
_Eu sei que é, -eu disse.
Minha mãe teve que ficar só no refrigerante, ligamos pra família toda e fizemos uma festa de comemoração, eu chamei as meninas e o Ben pra festa.
Ficamos beijando até a festa acabar.. As meninas estavam dançando ou estavam beijando alguém !! Depois de 3:00 da manhã estava todos indo em bora.
_Tchau Meghan. -Ben disse me dando um selinho.
_Tchau, se eu não ir na aula amanhã é que estou com muito sono. -eu disse devolvendo o beijo.
_Tchau meninas. -eu disse dando um abraço nelas.
_Tchau. -elas dissem juntas ...
_Eu levo vocês lá !! -Ben disse.
_Pode ser então. Tchau Meghan tchau senhor Victor, e tchau dona Eloísa.
_Tchau ! -meus pais dissem
Quando eles foram em bora, fui dormi, nem tomei banho de tanto sono !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sisters forever
Novela JuvenilA vida de Meghan era normal, até nascer sua irmã elas não era inimigas e nem se odiavam, mais Mary nasceu com câncer e Meghan fará de tudo para ajuda lá a vencer lo !!