Inverno, O choro da Lua.

0 0 0
                                    

Estou sentada em frente à lareira, com uma xícara de chocolate quente, enquanto observo as brasas fumegantes craquejar e soltar suas faíscas.
Me levanto e vou em direção à janela observar a neve cair lentamente no chão, e o vento da noite modelar a neve caída, dando formas no que era apenas uma planície sem vida .
Quero sair e sentir o doce toque da neve caindo sobre meu rosto, mas êxito por conta da densa neve no chão, o que me obriga a ficar dentro de casa . Então tenho uma idéia, subo através meu quarto , tranco a porta ,e começo a assistir um filme enquanto como pipoca .
O filme falava de um anjo caído que deseja voltar ao céus, mas que terá que cumprir uma série de missões primeiro, assisto o filme nostálgica, é como se tudo ao meu redor estivesse imóvel, e o filme me levasse ao delírio, até que volto a realidade com meu pai me chamando para jantar, bom vamos né  .....
Depois do jantar, voei para o quarto me deitei em minha cama , enquanto acariciava o pelo macio de Sofia, e ela se espreguiçava em cima da minha coberta.
Percebi como o inverno pode ser tenebroso, mais ao mesmo tempo calmo e sereno , isso fica a depender de como olhamos essa estação, e qual o momento ele se faz presente em nossa vida .

🍁POESIAS DAS 4 ESTAÇÕES🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora