(Quinta-feira)
///////////////sofia/////////////////acordo e vou direto tomar um banho troco de roupa e logo em seguida arrumo os meus materiais,dps desço pra tomar um remédio esses dias eu não tô me sentindo muinto bem mais não deve ser nada de mais....
como hoje tava frio resolvi usar uma roupa larga,peguei a minha mochila e sai de casa indo direto pra escola...
me sento na cadeira e fico esperando javon,jayla e jaden chegarem dps de um tempinho eles chegaram,fiquei conversando com a jayla até o sinal bater
eu percebo que a fernanda tá tentando se aproximar do javon,mais o javon não quer se aproximar dela mais tudo bem hoje tivemos aula de filosofia,redação,música e artes...
logo em seguida fui pra casa me trocar pq a jayla e daelo iam vim pra cá,desço e espero eles sentada no sofá....
(sem a bolsa)
eculto a campainha e vou atender,dou um abraço em jayla e tmb dou um abraço no daelo subimos e ficamos no quarto daelo ficou deitado na cama assistindo tv eu e jayla ficamos gravando tiktok ela posta e já tem um monte de comentários...
dps a gente foi pra sorveteria com o daelo e ficamos brincando no parque com ele,tiramos várias fotos,me despeço deles e vou para casa chego e vou ligar para sahy,ficamos conversando e postei uma foto com ó daelo
dps de um tempinho na ligação desliguei e fui fazer a tarefa de química....
///////////// javon////////////
cheguei da escola e fui tomar um banho,dps vi jayla e daelo se arrumando eles estavam indo pra casa da sofi,desço e almoço logo dps fui treinar com o meu pai....logo dps de chegar em casa fui tomar um banho de novo me arrumo e vou pra casa da morena junto com o jaden,aperto a campainha e ela atende me dando um selinho é um abraço,subimos pro seu quarto e ficamos conversando.....
—bora jogar uno?-jaden fala
—bora,mais peraí que a minha amg tá chegando
—a shay?-falo olhando pra ela,escutamos a campainha
—sim,por falar nela vou lá
—qm é essa?-jaden fala
—a melhor amiga da sofi do brasil
—aqui shay esses são jaden e javon,jaden e javon essa é shay-fala fechando a porto
—e aí pessoal,prazer em conhecê-los-fala com um sorriso no rosto
—Oi shay-falo
—Oii shay-jaden faladps ficamos jogando uno e eu perdi eu sou horrível nesse jogo,dps do jogo ficamos assistindo um filme...eu e a sofi ficamos encostados na cabiceira da cama,esquentei a cabeça na barriga dela....
dps que o filme acabou a gente tava conversando e ficamos falando de variais assuntos da escola e tmb do jaden e da shay que pareciam se conhecer a anos...
dps fomos pra casa tomei um banho e fui dormir.....
//////////////sofi////////////
dps que os meninos em bora fiquei ali com a shay conversando...
—eu e o javon percebemos que vc é o jaden não paravam de conversar e se olhar em-falo olhando pra ela e dando um sorrisinho
—lá vem vc e as suas ideias
—não me fala que vc não acha ele bonito
—ele é bonito e legal mesmo,mais agr eu quero dormir-fala jogando um travesseiro em mim
—boa noite amg//////////////////////////////////////////
(capítulo não revisado)
bjss