Cap.5

16 0 0
                                    

Pov. Bea
Acordo com o despertador a tocar, logo me levanto e vou tratar de mim...visto umas calças pretas uma camisa aos xadrez amarrada á cinta e uma camisola preta com letras brancas e vermelhas, depois calço as minhas sapatilhas brancas e pretas...
Vou fazer o pequeno almoço e logo saiu para ir para a escola.
Eu- oi meninas.
Lu- oi..
Eu- então ontem, lu acho que correu bem né.
Lu- nem gozes, eu estou tão apanhadinha por ele, mas eu acho que para ele aquilo só foi uma curte.
Lara- nota-se...
Mariana- para mim ele gosta de ti pelo menos ontem pareceu... Mas hoje depois das aulas tiras isto tudo a limpo
Eu- ya depois falas com ele.
Lu- boa ideia
A campainha tocou e nós fomos andando para a sala quando la cheguei estava o harry.... Os nossos olhares cruzaram se e logo desviei e pus me a falar com a Mariana.
Mariana- oh não.... Não pode o que é que ele está aqui a fazer?
Eu- ele quem?
Mariana- o rafa.... Aquele puto mimado do bar
Eu- realmente... Será que ele e novo na escola ... Se calhar é da nossa turma.
Mariana- com tantas turmas tinha de vir para esta... Foda- se que merda.
Professora- olá meninos e meninas a partir de hoje vão ter um elemento novo na vossa turma, o Rafael Cardoso ele veio dos estados unidos. Onde e que te queres sentar Rafael?
Rafa- pode ser a beira daquela rapariga loira ali- apontando para a Mariana.
Professora- a beira da Mariana, muito bem então senta te lá.
Quando a stora acaba de dizer aquilo a Mariana fica a olhar para niall que estava a beira do harry.
....
Quando a campainha toca eu saio com as outras raparigas para ir almoçar. Até que chega o harry e pede para falar comigo.
Eu- que queres?
Harry- quero saber porque me tratas te assim ontem?
Eu- porque sim
Harry- porque sim não e resposta
Eu- para ti mas para mim é.... Olha xau
Quando me viro para ir embora o harry agarra me no braço...
Eu- larga me
Harry- não agora vais me ouvir.... Eu não sei porque me tratas te assim mas olha eu só me quero aproximar mais de ti sabe porque ? .... Porque eu estou apaixonada por ti, desde o momento eu que te vi eu soube logo que eras diferente cada vez que ia falar contigo ficava com borboletas na barriga pela primeira vez apaixonei me porque antes era tudo na curte eu amo-te Bea....
Quando ouvi aquilo fiquei estupefacta, nunca pensei que ele gosta se de mim como amiga quanto mais apaixonado... Nem sei o que dizer
Harry- então não dizes nada.
Eu - para de gozar... Olha xau
Quando disse aquilo virei costas e fui ter com as raparigas
Lara- o que é que o harry te queria ?
Eu- ele acabou de dizer que estava apaixonado por mim .
Lu- o que ? Ele ? As vezes notava se que ele falava para ti um pouco nervoso mas eu pensava que era impressão minha.
Mariana - e tu gostas dele ?
Eu- não sei porque ele as vezes irrita me mas outras parece que quando o vejo as borboletas chegam a minha barriga. Caralho porque e que ele tão... Prontos assim sexy, perfeito, só aquele cabelo , mas ele e irritante ...
Lara- prontos estas como a lu apanhadinha.
Eu- mudando de assunto já falas te com o louis?
Lu- não na vou falar agora com ele já que ele está aqui na cantina já volto bjs.
Mariana- boa sorte .
Lara- olha o niall.
Niall- oi, vou vos roubar a Mariana um pouco ok?
Eu- ok..xau pombinhos.

Pov. Lu

Eu- que se passa, louis.
Louis- eu só queria resolver isto tudo. Queres namorar comigo?
Eu- mas.....ma.....mas e claro que sim
Quando eu disse que sim, ele agarrou me na conta puxou-me para ele e beijou-me e eu retribui. Depois de nos separarmo-nos do beijo ele disse "amo-te"
Louis- boa princesa.. Depois das aulas tens planos, e que eu estava a planizar irmos dar um passeio.
Eu- não, não tenho mas se tivesse desmarcava para ir contigo Lou.
Tocou para dentro e fomos juntos para a sala de mãos dadas. Quando lá chegamos a Lara, a Bea, a Mariana, o niall, o liam e o harry ficaram a olhar para nós. Sentamo-nos na mesma carteira ainda com a mãos dadas e ao beijos até o stor chegar
....
(Passado uma semana)
Pov. Bea

Cheguei a casa e fui ver se a minha estava em casa mas como sempre estava a trabalhar então subi e fui para o meu quarto enviei uma Mensagem as raparigas para virem para minha casa porque hoje tive a brilhante ideia de fazer uma festa de pijama já que amanhã era sábado.
Enquanto elas não chegavam eu ia preparar tudo para a nossa festa.
TUM TUM
Ouvi alguém a bater a porta então rapidamente fui a abrir e eram elas subimos todas e fomos vestir os pijamas e claro fazer a tradição um rabo de cavalo muito alto.
Depois de fazer isso tudo sentamos-nos numa roda a conversar
Mariana- meninas preciso de vos contar uma coisa muito importante.
Eu- então conta Mariana
Mariana- eu ando a falar com um rapaz pelo facebook.... E esse rapaz não é o niall.... E eu não sei se me estou a apaixonar por ele...

Espero que tenham gostado desta atualização do livro. Desculpem não ter atualizado antes ...
Mas com quem será que a Mariana falar por facebook
Se quiserem saber acompanhem o resto da história muitos beijos
Bn22 ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Days are nightsOnde histórias criam vida. Descubra agora