Cap 1

67 7 0
                                    


Itadori on

Sensei disse que um nova aluna iria chegar.Então fomos ao encontro dela .

Itadori- Sensei !?

Gojo-hum.

Itadori- Como vamos saber quem é?

Gojo - Não se preocupe Yuji,vamos usar este cartaz com o nome dela .

Ele faz um cara esquisita

Então o nome dela Fuun Shi,tipo AZAR E MORTE????. VALEME SENHOR .

Gojo-O trem dela já chegou,agora é só esperar .

Uns minutos depois,uma garota chegou perto da gente.

.....Oi .Satoro Gojo certo?

Gojo-Sim .........Ahhh você é a Fuun Shi né ?

Fuun-Sim

Ela não é assustadora como pensei que seria, pelo nome,é até que fofinha.

Gojo-Pessoal está é a Fuun Shi,a nova colega de vcs,ela veio do outro lado do Japão. Vamos se apresentem . Sensei como sempre falou animado

- Me chamo Yuji Itadori,meu tipo de mulher é a Jefinner Lowrece . Estiquei a mão para ela apertar (cumprimento )

Achei que ela não fosse apertar minha mão,mais acabou que ela apertou.

Fuun-Prazer .....humm meu tipo de homem é o .... não sei,nunca parei pra pensar .Ela sorri

Senti que ganhei o mundo com aquele sorriso.

Nobara- Kugisaki Nobara,espero que possamos ser amigas,por favor não se misture com estes idiotas .

-Ei eu não sou idiota. Falo indignado.

Gojo-Muito menos eu.

Megumi -Fushigoro Megumi.

Gojo -Bom já acabou as apresentações vamos embora .
Posso te chamar Fuun né ??

Ela só balança a cabeça.

O sensei falou aquilo com um tom estranho. AA sensei tira o zoi.

Itadori off

Fuun on

Depois que saí do trem fui procurar um tal de Satoru Gojo.Ele me falou que estaria com uma placa,com o meu nome.

Depois eu avistei um homem alto, com cabelo branco e uma placa deduzi que seria ele .
Que modinha estranha usar venda.

*Nossa mas alto,e olha que já estou acima da média *pensei

Me aproximei e vi que tinha mas 3 pessoas com ele. Um menino de cabelo rosa e mais outro menino,só que este tinha cara de emo e uma gatota com cabelo alaranjado *menos mau uma garota*

-Oi .Satoro Gojo certo?

Gojo-Sim .........Ahhh você é a Fuun Shi né??

- Sim . Eu falei meio envergonhada. Não é minha praia conhecer gente nova ( Anti social igual eu).

Gojo-Pessoal está é a Fuun Shi,a nova colega de vcs ela veio do outro lado do Japão. Vamos se apresentem .

Ele parece ser uma pessoa muito alegre , gostei disso no meu sensei .Geralmente os adulto são super sério... bom este não . Pra falar a verdade,parece uma criança de 5 anos em um poste.

O garoto de cabelo rosa começou a se apresentar

- Me chamo Yuji Itadori meu tipo de mulher é a Jefinner Lhores .

°°○○A Cima Jujutsu Kaisen ○○°°Onde histórias criam vida. Descubra agora