-🚪-[Jake's pov]
[12:23 a.m]
—Mas que porra é essa?
Namorar
Namorar significa a relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e partilharem novas experiências.
Jake e Yuri, aquele típico casal que da inveja, ou seja, viveram uma historia única.
Jake conheceu Yuri na faculdade, nunca se gostaram muito, mas Jake precisava da ajuda do mais velho para fazer ciúmes em seu ex ficante. Yuri já possuía certos sentimentos por Jake nessa época, e passaram a ter um relacionamento falso. Não demorou muito para namorarem de verdade.
Tudo estava indo tão bem, três anos e meio de namoro. Eles se amavam muito, ou pelo menos, Jake, o amava muito.
—Jake?! O- o que raios você está fazendo aqui?— diz seu suposto namorado já interrompendo o ósculo entre ele e alguém que Jake nunca desejava ver mais na vida. Mesmo que o homem inocente não tenha feito nada.
Jake não sabia se ainda podia o chamar daquela forma. Namorado? Aquilo lhe deixava apavorado.
Aliás qual é o significado de amar? Era aquilo que Jake sentiu por três anos e meio depois de se declarar?
Não sabia se quer descrever como estava se sentindo.
Destruído? Vazio?
Isso não é diferente? Então, porque sentia que era igual?
Talvez porque a pessoa em que mais amava lhe fez sofrer por suas costas. Traiu sua confiança, o fez parece uma criança, e no final, desperdiçar uma aliança.
—Que merda, era a última coisa que eu esperava de você.— diz Jake já com a voz trêmula após pegar seu "namorado" beijando outro em uma esquina perto de um bar.
—Jake eu juro que não é isso que vc esta pensando, calma!— diz se aproximando de Jake.
—Só...só não me toca, por favor.— diz por fim saindo do local.
-🚪-
Jake odiava que lidava com problemas do tipo com bebidas alcoólicas, ele se descontrolava, chorava até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Door⚡️ -Heejake
Humor🚪 A história onde Jake termia seu relacionamento de 3 anos e meio de uma forma horrível, e vai desabafar com seu amigo, porém, entra na porta errada, e esse foi o efeito do álcool ou Quando Heeseung tinha tirado um dia para jogar e beber, levant...