Único

2.4K 221 1.2K
                                    

Tanjirou soltou um bocejo bem alto enquanto andava em direção ao quarto.

Ele; Zenitsu e Inosuke tinham finalmente conseguido um pouco de tempo para se recuperar em uma das casas de glicínias depois de terem se machucado muito em uma missão. E depois de um tempo de recuperação finalmente estavam totalmente curados, apenas esperando os corvos entregarem a próxima missão.

Por enquanto ainda não havia recebido nenhuma, então Tanjirou resolveu ir dormir cedo enquanto ainda podia pois sabia que assim que voltasse a receber missões não dormiria tranquilamente por dias, mas seus planos foram Interrompidos quando virou em um corredor e sentiu um cheiro familiar.

—Zenitsu...?— Se perguntou confuso.

O Kamado então caminhou seguindo o cheiro de seu companheiro até finalmente encontrá-lo sentado na varanda da casa de costas para a porta totalmente distraída.

"O cheiro dele tá estranho... Talvez eu devesse falar com ele..."

O ruivo então foi caminhando até o Agatsuma, ao chegar perto o bastante colocou uma mão em seu ombro tentando chamar sua atenção e...

—HYAAAA!!!— Zenitsu soltou um grito junto com um pulo devido ao susto, a reação foi tão exagerada que chegou a assustar o Kamado também.

—Ai que susto, Zenitsu!

—V-VOCÊ SE ASSUSTOU?!?— Gritou o Agatsuma indignado— EU ACHEI QUE FOSSE UM ONI POR UM SEGUNDO! MEU CORAÇÃO QUASE SAIU PELA BOCA, SABIA?!? SE EU MORRESSE DO CORAÇÃO VOCÊ IA SER UM ASSASINO!!!— Tanjirou suspirou, pensou por um segundo em lembrar a Zenitsu que haviam flores de glicínias por toda a parte e não havia como um oni chegar por trás dele a não ser que fosse Nezuko, mas ao invés disso resolveu apenas perguntar:

—Você está bem?

Zenitsu foi pego totalmente de surpresa com aquilo, mudando drasticamente de postura.

—Estou bem, é claro... Por que não estaria...?

—É mesmo?— Perguntou Tanjirou sem acreditar.

—S–Sim...— O ruivo. então resolveu usar sua carta na manga.

—Bem... Se você diz, eu vou ver a Nezuko, ela já acordou.

—Ah, legal...— E com aquilo Zenitsu tinha oficialmente caído na armadilha do Kamado.

—Eu sabia que tinha algo errado!

—Ahm?— O Agatsuma olhou para o amigo totalmente confuso— Como assim...?

—Você tem andado todo estranho e distraído há dias, e agora você nem ficou animado quando a Nezuko saiu da caixa! Definitivamente tem algo de errado!

—A–Ah, eu... Não achei que você fosse reparar...— Zenitsu estava dividido entre ficar impressionado por Tanjirou ter notado aquilo e feliz por ele ter prestado atenção em si.

—O que aconteceu? Tem claramente algo incomodando você— Zenitsu suspirou e ficou alguns segundos em silêncio antes de responder.

—Eu... Eu desisti da Nezuko-chan...— Disse baixinho.

Tanjirou olhou para o amigo totalmente em choque, ele nunca na vida imaginaria que aquilo fosse acontecer! Zenitsu sempre tinha sido extremamente insistente com sua irmãzinha, sempre fazia uma festa quando ela saia da caixa e quando ela não saia ele falava dela o tempo todo!

O Kamado ficou preocupado, Zenitsu poderia ser meio... Zenitsu, mas ele realmente amava Nezuko. Tanjirou não queria que ele desistisse da pessoa que amava.

Por mais que isso lhe doesse...

—Que?!? Mas por que?!?

—É que eu... Tô gostando de outra pessoa...

Pequeno traidor [Tanzen]Onde histórias criam vida. Descubra agora