Giyuu-san/Epílogo

563 37 22
                                    

Quando você ver uma pessoa especial, você fica como?-♡

Eu acho que primeiro hipnotizado-♤

Por que?-♡

Seu olhar farar que eu perca minha conexão com o mundo real, depois voltarei e ficarei vermelho e assim ficarei apaixonado por ele-♤

Hihi... que fofo-♡

É... fofo...-♤

^^)(-//-

(Conversa de criador e criadora)

__________________________________

Mansão borboleta ou borboletario, é um lugar calmo, um lugar para a recuperação de seus pacientes e também a casa dos Kochos.

Os Irmãos Kocho formados por dois membros oficiais e seis adotivos.

Os oficiais são Kanea e Shinu

Shinu é um rapaz de 22 anos e que cuida de missões grandes, sua força não é muita porém sua inteligência é deveras surpreendente para todos, usar veneno é assustador porém se você já tem veneno em seu próprio sangue isso não é nada.

Já Kanea é uma jovem de 19 anos que junto com o seu irmão são pilares, com a respiração das flores tudo pode ser possível, Kanea em seu tempo livre tenta estudar sobre remédios que curam feridas rapidamente e enquanto seu irmão cria venenos para torturar e mata seus inimigos sem dificuldades.

Os adotivos são os que foram adotados a pedido de Kanea e Shinu aceitou calado.

Seu nomes são Giyuu, Kanao, Aoi, Sumi, Kiyo e Naho

Sumi, Kiyo e Naho, foram adotadas após a última missão de Kanea a 2 anos atrás as meninas tinham 5 anos quando foram encontradas sem ninguém ao lado das mesmas então Shinu não discutiu com sua irmã sobre as meninas.

Aoi foi adotada após seus pais morrem em sua frente, Shinu foi encarregado de mata esse demônio, então o mesmo levou Aoi para ter uma família nova.

Kanao foi adotada por Giyuu quando o mesmo ia a um povo junto com sua irmã Kanea comprar novos produtos de produção de veneno, Giyuu jogou todo o dinheiro pra cima e pegou a menina nos braços para poder correr melhor, quando Shinu descobriu isso ficou rindo com orgulho de seu irmão ter feito isso.

Já Giyuu é o único dos irmãos adotivos que conheceram os Kocho inteiros, ele tava lá também com os irmãos quando seus pais eram assassinados brutalmente por um demônio, Giyuu teve que puxar seus irmãos para fora da casa e procurar ajuda, como isso aconteceu a muito tempo, hoje em dia Giyuu é o enfermeiro chefe da mansão, também é psicólogo e cirurgião, ele não quis virar um demon slayer por medos e traumas.

Mesmo não sendo de sangue os Kocho se amam e sempre defendi um ao outro...

Principalmente Shinu... esse sim é super protetor de irmãos, e se tocar em um deles está morto.

Agora quando o negócio é proteger alguém ele da uma proteção especial para o seu irmãozinho Giyuu.

Recentemente muitos Kakushis falam que Giyuu está roubando corações de muitas pessoas, em específico os pilares, muitas crianças chamam até seu irmãozinho de mãe/pai pelo seu jeitinho paterno de ser.

E o mesmo trata as crianças de seus filhos, Shinu e Kanea tiveram várias paradas cardíacas por essa fofura.

E recentemente eles viram Giyuu conversando com um Pilar

E Shinu descobriu que era Renguko Kyujuro, como eram amigos Kyojuro sempre disse que gostaria de ter vários amigos, porém Shinu não notou de primeira mas seu colega estava com  uma quedinha pelo seu maninho.

Agora atualmente Giyuu está treinando o trio da bagunça junto com as meninas, ele tava contra os meninos todos de uma vez.

Giyuu venceu de 36x0, isso era uma vida pros meninos e pro Giyuu é só uma brincadeira de criança.

Kyojuro viu tudo com muita atenção e admiração pro Kocho que estava treinando os meninos para a próxima missão, só sairiam de lá se os três vencerem o Kocho menor.

Agora é hora da pausa e Giyuu foi sair para ver como está os pacientes, já o Kamaboko squad foi conversar com o Renguko maior

Tanjiro: Giyuu-san é muito bom nisso

Inosuke: tou ficando irritado com esse paspalho! Ele não para quieto e também o Monitsu não ajuda!

Zenitsu: é Zenitsu seu brutamontes! E também tou quase desistindo disso.

Kyojuro: não desistam meus pupilos! Com certeza Giyuu está testando vocês para ver se estão hábitos para serem pilares!

Inosuke: então bora treinar!!

~|Em outro lugar|~

Shinu: não acha que pegou um pouco pessado com eles Giyuu?

Giyuu: eu acho que peguei muito leve com eles Shinu... eles são treinados por um Pilar então no mínimo devem ter tido um treinamento nível pilar.

Shinu: é muito bom que pense assim, então continue até eles quase morrerem.

Giyuu: eu vou mesmo...

Shinu: vou para uma missão e daqui a dois dias eu volto ok?

Giyuu: tudo bem a Kanea vai voltar de missão hoje, daqui a pouco vou comprar suprimentos pois está acabando.

Shinu: se precisar de ajuda chame as meninas.

Giyuu: claro

Shinu: e cuidado com os olhares!

Com esse aviso Shinu sai da sala de equipamentos e vai para sua missão

Giyuu: olhares? Tão colocando mal presságio em mim?

Com isso Giyuu continuar com a sua vida normal, sendo vigiado por certas pessoas.

Com isso Giyuu continuar com a sua vida normal, sendo vigiado por certas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quero O Seu Irmão Por Favor Onde histórias criam vida. Descubra agora