Surper(protetor) Shino-sama

346 37 7
                                    

Se seu maior inimigo e melhor amigo fosse uma família...

Aí rapaz, os Kochos seriam os dois ao mesmo tempo, ou até pior dependendo de sua situação ou problema.

Ninguém fala em voz alta, porém todos preferem ser atendidos por Giyuu do que pro Shinu, pelo motivo que Giyuu ser lindo mesmo--

Já outros preferem Shinu por ele explicar tudo direitinho sobre o problema do paciente, chega até ser bom essas explicações.

O lado ruim é que Giyuu é o mesmo o preferido só por conta da beleza e não pelo seu trabalho, isso o deixa deprimido quase chorando por só ser um enfermeiro conhecido por ser bonito do que por ser bom no seu trabalho.

Shinu já até conversou com as meninas e elas decidiram que Giyuu só atenderia os hashiras e tsugokus, sem falar que ele cuidará do mestre da organização.

Com essa decisão Giyuu é oficialmente um medido particular da mansão.

Agora teria que enfrentar um outro problema, que até as meninas da mansão tem até ideia de qual... ou melhor! Quem.

_________________________________

Shinu estava a quase 100 quadras de distância da pequena conversa que seus irmãos estavam tendo com os seus possíveis pretendentes.

Kanea e Giyuu estavam conversando com Makomo e Rengoku, Shinu não sabe ao certo como mas ficou puto em ver a cena pois seus sentimentos de irmão mais velho despertou tão rápido que o mesmo se perguntou se isso seria um problema.

Se a Mitsuri visse o moreno agora pensaria que o mesmo está sendo muito super protetor, coisa que ele já disse que não é.

______________________________

Não, não sou! Só sou impulsivo e muito julgador no olhar!- dizia Shinu com muita raiva e quase quebrando alguma coisa

A questão é que mesmo ele negando muitas vezes Aoi e Kanao sabem muito bem da vida dos irmãos mas velhos.

Tirando a vida amorosa-- elas sabem de tudo, pelo instinto de fofoqueiras que ambas as duas tem.

Giyuu não gosta muito desse lado de suas irmãs porém acaba sendo útil, pra um caralho.

Mim engana que eu gosto- disse Aoi já preparando a nova bolada de chá pro seu irmão.

Kanao só observava de longe e de vez enquando olhava o pátio onde Tanjiro é seus amigos estavam sendo treinados.

Shinu olhou a Kanao e depois lembrou do Tanjiro, ele só não mata o Tanjiro pois o mesmo é burro, o objetivo de Tanjiro é ser forte para proteger as pessoas que ele amam.

Já Aoi foi preparar o almoço pros tsugokus do Hashira das chamas, enquanto isso ela tentaria lembrar de uma receita nova para o deixa Inosuke feliz.

Shinu de alguma forma parece que ler mente, pois o mesmo só precisa calcular 2+2 que o mesmo sabe que Aoi gosta do Inosuke, Kanao o Tanjiro, Kanea gosta de Makomo e Giyuu...

O Giyuu é um caso que ele sabe resolver muito bem, Giyuu não gosta de ninguém... Ainda porém Kyojuro gosta de Giyuu.

E agora ele teme que as pequenas também estejam apaixonadas por alguém...

Isso é um pesadelo!- gritava Shinu internamente já entrando em seus logos surtos da tarde.

Ok Shinu admite que é surper protetor com os seus irmãos menores.

Ok Shinu admite que é surper protetor com os seus irmãos menores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quero O Seu Irmão Por Favor Onde histórias criam vida. Descubra agora