.... luna sofia ....
Olha eu sou luna tenho 17 anos.
Venho de uma vida nada fácil, aos 14 anos perde meu pai em um acidente de carro, minha família e pequena.
Atualmente sou so eu e minha mãe que estar muito doente.
Sou estudiosa e batalhadora, trabalho em um restaurante como garçonete
Tento juntar um dinheiro pra fazer faculdade mais com a doença da minha mãe tudo que eu consigo so da pra nossas dispensas.
Sou uma menina sonhadora, sonho em viver um amor verdadeiro e me guardei pra ele.
ja tive alguns namorados mais nunca me sentir envolvida o suficiente para me entregar a nenhum deles..... mathew spance ....
Ola eu sou mathew tenho 22 anos sou filho único.
Sou filho de um dos mais temido e respeitado capo da marfia .
Meu pai sempre foi muito rígido comigo ele que me transforma em um substituto perfeito, minha vida e corrida e conturbada por conta disso, meu pai sempre espera o melhor de mim e muito rigoroso e não gosta de ser contrariado, eu faço de tudo para agrada-lo e sonho um dia ser como ele.
Confesso que devido a tanta cobrança eu transformei o sexo em um robe na minha vida , um metodo de distração uma fuga. acabei me transformando em um cara viciado em sexo e mulheres diferentes.
Apesar de ter tido várias mulheres na minha vida nunca fui o primeiro de uma e isso na minha vida se tornou um objetivo, eu queria uma mulher onde seria so minha em que eu podesse fazer tudo que eu quisesse sabendo que eu somente eu seria o único homem a estar dentro dela.
Mais isso e claro e um sonho impossível ja que so aparece mulheres atiradas e interesseira na minha vida..... carol sill ...
Ola eu sou carol 18 anos sou a melhor amiga da luna nos conhecemos des dos meus 13 anos estudamos juntas e ate hoje ainda somos melhores amigas.
Minha família ter uma condição ate boa tento ajudar ela como posso,
Sou um pouco patricinha trabalhamos no mesmo lugar eu sou gerente fui contratada antes dela e consegui arrumar pra ela um trabalho la tbm.
Faço faculdade ela não faz devido sua condição financeira, se eu podesse ajudaria mas minha família não e tão rica assim.
Eu tenho um rolo antigo com junior,
Ele e primo do filho de um dos capo da marfia mas temido em toda região..... Junior spance .....
Ola sou Junior tenho 26 anos sou primo do mathew.
Gosto de viver a vida curte festas .
Trabalho com meu primo.
Meu tio e muito rígido mas isso não me afeta muito mas ja meu primo não sei como ele aguenta.
Tenho um lance com a carol amiga da luna.
Eu gosto muito dela de verdade mas não gosto de namorar e tenho um lado meio galinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vende Minha virgindade para um mafioso
RomanceHistória em andamento. se você gosta de um bom romance cheio de emoção vem ler minha história. no decorrer da história irei vim aqui mudar a descrição da história. pesso a você que ler e gosta que me ajunde me incentivando a postar ma...