luna

12 0 0
                                    

Mais um dia se inicia.
Eu levanto da cama nada animada apos não  ter conseguido  dormir  quase nada.
Fui dormir  ja era 4 da manhã  tive  que esperar  minha mãe  dormir  apos  horas passando  mal e com dores.

A dois anos minha mãe  descobriu  um câncer,  seu estado e muito  avançado  e os remédios  e medicamentos  são  muito  caros,  eles ajuda  ela a ter uma vida  com menos dores.

Vivo batalhando pra conseguir  comprar  os remédios.  Mas ta sendo muito  difícil,
Ja estamos  devendo  3 meses de aluguel  e minha  mãe  precisa  trocar  seus medicamentos  devido  os que ela toma  não  esta fazendo  muito  efeito.

Fiquei  sabendo  de um novo tratamento  que promete  da a ela mais anos de vida  e uma vida  mas tranquila  sem dor,
Porem esse  tratamento  e muito  caro  ,
Mesmo que eu juntasse meu salário  por 10 anos  eu não  conseguiria  paga.

Esse possível tratamento  não  sai da minha  cabeça,  so de imaginar  que eu poderia  da a ela alguns anos a mas e sem dor me enchia de alegria.
Mas uma grande  tristeza  também  por saber  que jamais  conseguiria .

Levantei fiz minha  higiene pessoal  passei  no quarto  pra ver se minha  mãe  estava bem e fui pro meu  trabalho.
O restaurante  onde eu trabalho  serve  almoço , eu tenho  que chegar  mas cedo  somos em 3 funcionárias na limpeza  e a noite  trabalho  no mesmo  restaurante  como garçonete  trabalho  em 2 período  rescebo  2 salários que ultimamente  não  ta sendo  o suficiente.

Vou ate minha  vizinha  que e minha  melhor  amiga  e subimos pro trabalho
Ela se chama carol.
Sempre  me ajuda como pode e como se fosse  uma irmã  pra mim.

Somos totalmente  diferentes  mas nos amamos de mais.

Vende Minha virgindade para um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora