Oi! Voltei rapidinho, não? Espero não demorar para o próximo também! Comentem e deixem seu votinho por favor, isso anima demais!
Boa leitura!
Jungkook se perguntava o porquê de estar tão nervoso com esse jantar.
O sábado havia passado super rápido e já estava quase na hora de Taehyung vir buscá-lo, enquanto isso o garoto andava de um lado para o outro, sem conseguir se manter em um lugar só por muito tempo. Pelo que havia visto da avó do amigo, ela parecia ser legal e engraçada, não deveria ter motivos para ficar tão ansioso.
O garoto deu um pulo quando ouviu a campainha tocar, correndo para abrir a porta e encontrar Taehyung. Assim que o fez, seu coração errou algumas batidas, ele tinha certeza que a beleza do rapaz se multiplicada todos os dias, era algo que a ciência precisava estudar, com certeza.
Jungkook se encolheu de frio quando subiu na moto depois de se cumprimentarem e Taehyung, como sempre, o elogiar.
— Me dê suas mãos, bebê. — Jungkook estranhou o pedido, mas acabou acatando e mostrando as mãos para Taehyung, uma de cada lado do seu corpo. Taehyung imediatamente as pegou, esfregando as mãos dele com as próprias e por fim as colocando nos bolsos da sua jaqueta, de forma a manter elas quentinhas e Jungkook consequentemente estar o abraçando. — Suas mãos estavam congelando, não se atreva a tirar elas daqui. — O mais novo concordou sorrindo, apertando mais o garoto no abraço, feliz.
A avó de Tae os recebeu super feliz, puxando-os para dentro de casa assim que abriram a porta, já pedindo para se aconchegarem no sofá quentinho enquanto ela terminava de cozinhar. Da cozinha, que era quase grudada na sala, ela conseguia manter a conversa com os garotos.
— Meu Taetae fala de você na maior parte do tempo, sério, eu estava ansiosa para conhecer o menino que parece ter jogado um feitiço no meu neto.
— Vó! Que exposed é esse? — Taehyung resmungou com o rosto corado. Jungkook não aguentou e lhe apertou as bochechas.
— Se joguei algum feitiço no seu neto, senhora Miko, acho que ele ricocheteou. — ele confessou, envergonhado.
— Ok, isso foi muito fofo, fã de Harry Potter. — foi a vez de Taehyung apertar as bochechas do menino, deixando uma bitoca nos seus lábios.
Finalmente a senhora Miko os chamou para jantar e eles se sentaram a mesa, logo enchendo a comida dela de elogios. Dona Miko não demorou para se encantar com o amigo do seu neto e começar a contar várias histórias vergonhosas.
— Meu Deus, vovó, acho que o Gguk não precisa saber de todas as vezes que eu molhei a cama, desnecessário!
— Quem disse que não quero, pode colocar tudo pra fora! — Jungkook gargalhou incentivando a senhorinha.
— Eu quero só ver quando for sua vez, vou fazer sua mãe me contar todos os seus momentos de vergonha, só espera!
◄••♡••►
VOCÊ ESTÁ LENDO
my place 'blue | kth + jjk taekook!
FanficPreso em seu mundinho de inseguranças, Jungkook não acreditava que poderia ter alguém interessado nele de verdade. Qual não foi sua surpresa então ao ter Kim Taehyung, o garoto que todos pareciam conhecer, totalmente caidinho por si e disposto a pro...