J I W O N
Coréia do Sul, às 10:11 AM.
Olá, provavelmente você não me conhece e deve está se perguntando quem eu sou.Me chamo Kim Jiwon, tenho o famoso e desesperador dezessete anos de idade, infelizmente não sou filha única. Não posso dizer que tenho à vida dos sonhos, meu pai é um político e a minha mãe é uma arquiteta, seguem caminhos diferentes. Mas para minha sorte os dois se amam.
Tenho uma irmã insuportável e sim, eu odeio ela. Ela pode ser um pouco conhecida como Kim SunHwa, mas o seu nome de verdade é Kim Piranha, vaca, cobra ou qualquer apelido possível.
Ela é mais uma das garotas que tem seus cachorrinhos de estimação, e não amigas. Acho que quando as pessoas fazem de tudo para ter popularidade, eles não devem ter dignidade.
― Jiwon, seus pais estão à sua espera. ― Anne diz, e coloca sua cabeça dentro do quarto, pela porta entreaberta. Me virei para ela com um sorriso, Anne fora minha babá por anos.
― Diga a eles que eu já vou. ― Falo, pegando meus fones. Não iria ficar mais de quatro horas ouvindo mentiras desses políticos, quando cheguei no andar de baixo da minha casa, meu pai está à procura de algo no pequeno armário que tem na sala.
Minha mãe e está vestida muito elegante, Sunhee me impressiona a cada dia. Piranha está vestida com um vestido exageradamente com os brilhos que machucam a visão do próximo. Enquanto eu estou com um conjunto de blusa e saia, um que meu pai me deu.
A blusa branca e a saia preta. O meu pai assim que achou o que ele estava procurando, virou-se para a piranha entregando-a um brinco. Eu não acredito que ele estava à procura de um brinco pra essa, nem vou ofender as galinhas.
Saímos de casa em uma barulheira típica de família, o caminho inteiro foi a piranha falando da minha roupa e o meu pai dizendo que era pra gente se comportar. Acho que alguém vai subir de cargo, e não sou eu.
O evento iria acontecer na Casa Azul, tínhamos que fazer tantas coisas para entrar. Meus passos eram lentos, enquanto minha mãe e o meu pai andavam de mãos dadas, a metida da SunHwa está acenando para os jornalistas que estavam dentro da Casa Azul.
Adentramos dentro do salão oval do presidente, o mesmo estava conversando com alguns políticos. O mesmo foi vítima do primeiro ministro, que queria dar o impeachment a ele, por sorte ― ou não, houve uma investigação e o presidente fora inocentado e o primeiro ministro perdeu o cargo.
Continuei olhando para os lados, incrédula por está sendo obrigada a ficar aqui e ter que escutar por horas o presidente falando mentiras.
― Se eu passar mal dentro desse lugar, é as más energias.
Digo perto da minha mãe que ri um pouco, e segura minha mão.― Não seja exagerada, nem é tão ruim assim.
― Nem você acredita nisso. ― Digo rindo, e ela me abraça.
― Kim Jongyu, deputado federal de Seul. ― o presidente diz, encaramos o mais velho e fizermos reverência. ― Sua esposa e as suas lindas filhas.
― Sr. Presidente, que bom que nada aconteceu com o senhor.
Começou meu pai sendo babá ovo do presidente, há lunáticos em todo canto. E eles me dão medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Quebre As Regras! ► Imagine Jimin
Teen Fiction[No mesmo universo de A Troca de Corpos ] Ela é a líder do grêmio estudantil, ele é o garoto popular apaixonado pela irmã dela. Ele só tem um plano com uma regra: "Ajude-me à conquistar sua irmã, a regra é: não apaixone-se por mim. " Tá claro com...