~Caroline~
Oi, eu sou a Caroline e vou contar pra vocês a minha história com »ELE« Eu nunca me dei bem naquela escola, quando entrei lá, eu comecei a falar com um garoto Yago, mais conhecido como o Italiano, aquele garoto tinha vergonha de falar de mim para os amigos, nunca entendi o porque... Um dia ele me pediu nudes e foi tipo do nada, nós brigamos por causa disso, eu sei, não faz sentido nenhum, então eu mandei ele ir à merda e fiquei com outro garoto, o Silva, eu gostava dele e ele me tratava muito melhor do que o Italiano, mas nós não demos certo...
Dei um tempo pra mim mesma até acabar esse ano, passou as férias todas e voltei para a escola, 16 de setembro, um dia antes de começar a escola de novo... Quando a escola começou, VÁRIAS pessoas ficavam a olhar e a falar mal de mim por causa do Italiano, ele espalhou que o traí, mas nós não tínhamos nada, foi bem aleatório e algumas palavras magoavam, mas eu não ligava muito, até que um dia conheci o Arthur, mais conhecido como Tattu, ele namorava uma "amiga" minha, eu nem a considerava amiga, eu quando desabafava com ela, ela falava tudo pra escola e ainda mais pessoas falavam mal de mim...
Mas o Tattu me tratava muito bem, sinceramente ele me tratava melhor do que a namorada dele, eu quando falava com ele eu me sentia calma, ele me fazia muito bem, um dia ele beijou meu pescoço na frente dela, ele não a tinha visto, depois de um tempo eu e ela ainda continuamos "amigas" e eles terminaram, passado umas semanas eu e ele ainda falava-mos, um dia metemos nos stories do insta uma foto nossa junta com uma música romântica de fundo, foi aí que a minha "amiga" começou a ficar muito mas mesmo muito estranha comigo, ela tinha-me dito que já o tinha superado, então eu não via mal em ficar com ele. Eu mandei-lhe mensagem a perguntar se tava tudo bem e ela deu me vista, eu só ignorei. Poucos dias depois o Tattu me pediu em namoro, eu obviamente que aceitei, já que gostava muitooo dele, a partir daí literalmente a escola TODA começou a me chamar de talarica, eu no início não queria saber, tava tão feliz com ele que nem me importava com a opinião dos outros, o Tattu e o Italiano são muito amigos e um dia eu tava com o Tattu e o Italiano também tava, e o Italiano disse assim:
-" Uau, os teus cornos tão cada dia maiores"- eu nem liguei, mas respondi com sinceridade: "Os cornos que dizes a todos que te meti ainda tão enormes"-
O Tattu ficou a rir muito e o Italiano não disse nada. Passado umas semanas o Tattu ficou muito estranho, pois ele conheceu outra garota, a Júlia... Ele demorava horas para me responder porque estava em call com a Júlia, obviamente eu fiquei muito insegura, mas ele sempre me falava que não era capaz de me trair, eu queria confiar nele, mas a insegurança era maior, ele, a cada dia que passava ele demorava mais para responder e ficava ainda mais estranho, um dia meu professor faltou e eu e a Jennie, minha melhor amiga, e como eu tava muito insegura eu desabafei com ela, e meio que falei mal da Júlia, e o Tattu ouviu isso tudo e terminou comigo no mesmo dia porque eu era muito insegura... Isso me magoou muito, mas depois de umas semanas eu superei, antes de o ter superado eu fiz de TUDO para ele sentir ciúmes, tipo, para ele sentir a dor que senti, mas depois percebi que só estava a me humilhar por ele, então parei de tentar meter ciúmes nele.
Passado umas semanas eu conheci o Guilherme, ele tem um irmão gémeo, ele me tratava super bem e fazia-me sempre rir nos momentos maus, ele passava horas a jogar e mesmo assim sempre me respondia na hora, ficamos a falar durante 1 mês, quando o Nuno apareceu, ele é amigo do Gui, e tava a dar em cima de mim, eu e o Gui só falávamos por mensagens e pessoalmente só trocávamos olhares, já o Nuno ia sempre falar comigo pessoalmente e dava-me abraços e como o Gui é muito ciumento ele começou a estar estranho comigo, mas eu achava que o Nuno só queria amizade, então eu não tinha entendido o porque dele estar estranho, ele antes respondia na hora, agora ele começou a demorar muito mais para responder e o Nuno começou a tratar-me muito bem, mas eu nunca gostei dele desse jeito, um dia o Nuno me beijou na frente do Gui, foi muito aleatório, eu fui ver o porque do Gui demorar demais para me responder e vi que ele parou de me seguir e me tirou de seguidora, eu fiquei arrasada e parei de falar com o Nuno, tentei dar mais chances para o Nuno, só para eu tentar gostar dele, mas eu não consegui gostar dele, o Nuno continuava a falar comigo, como se eu quisesse algo sério com ele, mas nesse tempo eu conheci o Ryan...