𝕆𝕚𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕤 𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖𝕤𝕠𝕤!
𝕋𝕦𝕕𝕠 𝕓𝕖𝕞?!Mais uma desses nenens, sim ou claro?
(avisando que essa se passa no universo de uma outra história, mas que não há necessidade de leitura da outra para o entendimento desta, a história em questão se chama "Fly", deixarei o link num comentário deste parágrafo)
↝Vejo vocês no final!
Sem mais delongas, boa leitura!
~(˘▾˘~) ~(˘▾˘)~ (~˘▾˘)~তততততততততততত
O sol estava baixo no horizonte e o silêncio gostoso pairava entre os dois jovens, que confortavelmente estavam sentados no capô e encostados no para-brisa do carro velho que Yuji havia — escondido — roubado as chaves, apenas para poder desfrutar da companhia do melhor amigo. Megumi olhava para as feições meigas mas muito firmes de Yuji, que chupava despreocupado o canudinho da caixinha de achocolatado.
O sol lhe beijava docemente a pele e refletia em seus olhos castanhos, muito claros e brilhantes, joviais talvez. Agora, ambos finalmente entrando na vida de responsabilidades e decisões, curtiam de idas à praia como aquelas, apenas para ficarem juntos e descansarem do mundo. Por mais que a maioridade houvesse chegado, para o moreno, Yuji ainda era o seu melhor amigo fofo que não ligava quando tinha sua mão entrelaçada às de Megumi num singelo ato de afeto e apoio.
Testando essa teoria, os dedos longos e gélidos tocaram sutilmente os do garoto de cabelos rosados, que olhou diretamente para o encontro das mãos e sorriu.
— Ué, Gumi... tudo bem? — falou Yuji, erguendo a vista para o seu melhor amigo, que agora tinha os cabelos assanhados pelo vento.
— Sim, eu só queria segurar um pouco a sua mão.
Mal terminara de falar, os dedos ásperos de Itadori encontraram os dele espalhando-se em um encaixe perfeito em um aperto firme. Megumi queria não parecer surpreso pela pressão da palma alheia, mas o avermelhar em seu rosto era visível e não passou despercebido por Yuji — que sempre entendia só o que não era para entender. Como se não bastasse, o jovem ergueu até os lábios as mãos juntas e beijou calmamente a de Megumi, que fechou os olhos cansado de lutar contra as batidas incessantes de seu coração.
O moreno sentiu uma movimentação ao seu lado, mas sua mão não havia se soltado do agarre do outro. Sentiu também um calor perto do seu corpo e abriu os olhos calmamente, apenas para encontrar os de Yuji o observando de cima quase deitado sobre seu corpo, mas incrivelmente sem encostar nele — o que estava deixando Megumi louco, diga-se de passagem.
— Eu... eu quero muito te beijar...
— Yu-
— Me deixe terminar de falar... — Fushiguro parou de falar e sentiu quando a outra mão do jovem traçava as partes de seu rosto. Primeiro na base do queixo e subindo até a orelha, onde seu cabelo foi colocado para trás, deixando seu rosto ainda mais visível para Itadori. Depois sua sobrancelha, seguindo para as maçãs do rosto que agora estavam ainda mais coradas — você é tão lindo, Gumi.
Yuji dizia num fio de voz, talvez com medo de quebrar aquele momento tão calmo, quase como um sonho.
— Você não me deixou falar, só para me dizer que eu sou lindo, é sério?
— Não, claro que não — falou um pouco envergonhado — eu só queria que você me deixasse apreciar você um pouco, que nem eu fazia antes.
— Mas antes você não ficava assim... — o moreno disse para o corado no rosto de Yuji e sua respiração ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐒
Fanfiction• • • • • 𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐒 • ❝𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎❞ ❝𝐈 𝐟𝐞𝐞𝐥 𝐬𝐨 𝐡𝐚𝐩𝐩𝐲 𝐇𝐚𝐩𝐩𝐲 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈'𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐈 𝐜𝐚𝐧 𝐬𝐞𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐬𝐞𝐞 𝐁𝐮𝐭 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐟𝐚𝐥𝐥 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭 𝐲𝐨�...