Olá! Seja bem vindo a minha nova história,eu espero que vcs gostem pois preparei com amor e carinho especialmente para vc! É vc mesmo que tá lendo minha fanfic .
Te desejo uma boa Leitura 🌺🔥
Narradora on
S/n,uma garota de 20 Anos mora em uma ilha chamada glantaber e é portadora da Shizen Shizen no mi a fruta dos elementos .
Essa fruta é bem rara e que só seria encontrada na ilha que s/n vive,por ser uma ilha incomum da Grand line,por ser vista apenas de uma vez a cada ano .
A fruta da os poderes para o portador/a
de controlar os elementos do mundo de forma confusa.Sim,confusa!dizem que tem uma teoria ou historia que quando criaram essa akuma no mi tiveram que substituir alguns elementos por já existirem frutas dos tais.Por exemplo:
O elemento fogo: teve q ser substituido por lava,ja que essa fruta foi criada antes da magu magu no mi . o usuario pode criar ataques com lava,abrir um chão de lava,quando a pessoa esta nervosa suas veias ficam como lava e o ambiente fica cada vez mais quente e suas partes do corpo viram lava.
O elemento terra: pode criar muralhas de pedra,qualquer parte do corpo endurece como pedra,criar plantar das especies mais venenosas e estranhas ate as mais comuns e bonitas,suas veias são como sipós,pode se comunicar com animais.
O elemento agua: pode criar peixes dos mais estranhos aos mais comuns sendo chamados ate mesmo do fundo do mar,o usuario pode controlar a agua com as mãos ou pensamentos,abrir o mar de ponta a ponta e criar buracos negros .
O elemento Ar: pode criar ventanias,furacoes e rajadas de vento .
bom tudo isso até aonde suas historias nos permitem saber...
S/n não sabe ainda usar todos os seus elementos,mais os que sabe domina muito bem e os usa de forma extraordinaria .criando plantas lindas,algumas venenosas e outras que usa como arma ,sem conta que ela consegue soltar sipos puços e os usa para ir de galho em galho desafiando a gravidade ,sempre a divertindo.
A mulher é realmente bonita,tem olhos azuis da cor do mar e cabelos loiros que vão até a sua cintura um corpo normal que não se exagera ao padrão das outras garotas apesar de "nunca " ter visto outras pessoas como ela .
A menina vive na ilha des dos 13 anos e não lembra do seu passado e muito menos como foi para ali , as únicas coisas que vieram junto com ela em sua Chegada foi um baú que era dourado com branco e tinha o nome de S/n bordado mais o restante de seu nome não estava ali estava rasgado ,deixando as chances de a garota lembrar de seu passado mais difícil.
Um dia o navio morby dick se aproximou da ilha ,e desediu ancorar ali por um tempo e S/n sabia que eles estavam lá ! viu eles saindo do navio e estranhou o morby dick o chamando de "ilha flutuante "por tanto tamanho.
Estavam Caminhando izo,marco,haruta e marco na trilha para achar comida até ace pisar em falso e cair em uma ladeira caindo na beira de um rio sem saída,vários crocodilos apareceram vendo Ace como presa .o garoto iria os queimar até ouvir uma voz feminina falando para que os crocodilos paracem ,e foi Assim que tudo começou...Narradora off
S/n on
Aviam chegados novos visitantes na ilha , novos não...na verdade ninguém nunca veio aqui !
A não ser aqueles babacas da tal marinha ,mais eles não contam
Estava super animada pois eles não são diferentes e sim igual a mim
Tica dizia que não era uma boa ideia eu me envolver com eles ,pois eles não tem características iguais às do pessoal da ilha .
Eu moro aqui des de muito nova , e sempre creci com os animais.eles são minha família ! e os meu irmãos são tica uma elefante muito fofa e medrosa , azul um pavão convencido que sempre fala que é da realeza e sagi que era um panda vermelho e o que tinha mais cabeça entre nós quatro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida (Leitora X Portgas D. Ace)
Fanfictionuma garota de 20 anos que mora em uma ilha chamada glantaber e é portadora da Shizen Shizen no mi a fruta da mãe natureza, seu nome é S/n e um belo dia ela e Portgas D. Ace se conheceram quando a tripulação dos piratas de barba Branca ancoraram na i...