Contexto: Você e Azriel são parceiros e nesse momento você está dando a luz ao primeiro filho de vocês
Ver Azriel recusar o laço de parceria pareceu a maior dor que você pode sentir, mesmo que no final ele apenas achasse que não era digno de tal coisa.
Que pensamento burro, a dor que você sentia agora era a maior de sua vida, um pequeno trocadilho já que estava no último estágio de gerar uma vida, o parto.
Não era suficiente Azriel estar ao seu lado e segurando a sua mão, até porque a vontade era de esmagar a mão de seu parceiro sobrando apenas carne e ossos quebrados, parte pela tremenda dor e a outra por ele ter colocado essa criança dentro de você, com toda a certeza essa seria a primeira e última vez que você gostaria de engravidar.
Depois de horas de trabalho de parto foi possível ouvir o choro de seu bebê e ao olhar para ele a sensação foi de que toda a dor tinha válido a pena, pois ele era real, seu parceiro era real, e estavam aos poucos aumentando a família Salvatore.
- Seja bem-vindo Aiden, eu sou a sua mamãe e esse velho carrancudo aqui do lado é o seu pai
O encantador de sombras pela primeira vez mostrou uma reação que para muitos era rara, ele sorriu e não foi um sorriso de canto, foi um aberto e coberto de lágrimas. Na mente dele só se passava uma coisa: ele tinha conseguido, ele sobreviveu a todos os males que ameaçaram não só ele como sua família, ele lutou desde que era um garoto e agora a recompensa estava em seus braços. Um filho, alguém para chamar de seu, alguém para ser cuidado,protegido e amado, Azriel nunca deixaria que seu filho conhecesse a maldade do mundo e mesmo que com todos seus esforços ele ainda sim a conhecesse, ele garantia que seu garoto estaria preparado.
- Como vai garotão? Estivemos esperando por você.
Oiii pessoal, eu tentei fazer tema de gravidez como a nossa querida saturn0xywb pediu, e espero que tenha conseguido comprir com as suas expectativas já que sou péssima escrevendo esse tema
Mas é isso, ainda hoje sai o capitulo de feysand e nyx
Um beijo e fui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines De Acotar
Fantasy"Um leitor vive mil vidas antes de morrer. O homem que nunca lê vive apenas uma." George R. R. Martin