O inicio de tudo.

30 3 7
                                    

Haruko é um garoto baixo, com cabelos pretos, é branco e tem olhos verdes.

Haruko é um garoto baixo, com cabelos pretos, é branco e tem olhos verdes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desenho feito por mim/me inspirei no(a) loo_reels

00:40
Era uma madrugada e haruko estava na sala de estar junto com sua mãe, como estava tarde decide ir para seu quarto pois teria aula no dia seguinte.

Haruko- Já estou indo me deitar mãe/diz ele se aproximando da mulher e beijando sua testa.

......- Ah, certo meu bem/diz a mulher fazendo carinho no cabelo de seu filho e o observando se afastar e subir as escadas.

Haruko chega em seu quarto, coloca uma roupa mais confortável/pijama e deita em sua cama. Como não estava com sono decide mexer um pouco em seu celular q só havia alguns jogos e fotos de si. O garoto da uma olhada em suas fotos e logo começa a jogar alguns jogos.
                             01:27
Haruko ainda sem sono entra no play Store começando a procurar por novos apps.

Um chama a atenção de haruko que clica no msm.

Haruko- Bate papo online?../haruko diz em um sussurro que só ele poderia ouvir.

O garoto decide baixar o app, depois de alguns minutos o app é instalado e haruko entra e começa a fazer seu perfil.

Como aquilo era uma experiência nova para haruko o msm decide não colocar nenhuma foto em seu perfil, apenas colocou algumas coisas que pedia e escreveu algumas coisas em sua bio.
 
   "Me chamo haruko, tenho 17 anos."
    "Espero fazer bastantes amigos :)"

Após criar seu perfil haruko já estava cansado e então decide ir dormir. Aquele dia seria corrido.

05:50
No mesmo dia haruko é acordado pelo seu despertador que estava ao seu lado, o garoto desliga ele e se senta na cama começando a coçar os olhos.

Haruko se levanta indo em direção ao banheiro e fazendo suas higienes e tomando banho, ele sai do banheiro com a toalha e volta de sua cintura e com outra secando seu cabelo.

Ele veste uma blusa moletom um pouco maior que si e uma calça jeans preta com um sinto e um tênis branco, haruko gostava de roupas assim, totalmente desproporcionais em seu corpo.

O garoto pega sua mochila, vai até a cozinha e encontra sua mãe fazendo o café da manhã. A mulher vê o garoto e logo abre um sorriso no rosto.

....- Bom dia meu amor/diz ela indo em direção a mesa com um prato em suas mãos, ela coloca o prato na mesa.

No prato havia um misto quente com uma carinha sorridente no pão.

Haruko- Bom dia mãe!../diz ele um pouco sonolento mas isso não impedia de retribuir o sorriso.

Haruko vai em direção a mesa, se senta na cadeira e coloca sua mochila no chão ao seu lado.

Sua mãe passa ao seu lado indo em direção a sala e bagunça seu cabelo ainda com um sorriso no rosto.

Um romance virtual?..Onde histórias criam vida. Descubra agora