rejeição?..

11 1 0
                                    

Haruko

ainda sem dizer nada fico um pouco desanimado ao descobrir os sentimentos do meu melhor amigo..

Haruko- .. e-eu não sei kazumi, eu não acho que sinto o mesmo por ti/ digo desviando o olhar de kazumi.

não tenho a resposta de kazumi que apenas se levanta sem me olhar e diz:

Kazumi- vamos.. já está ficando tarde/ele diz tentando disfarçar sua voz desanimada e ao mesmo tempo chorosa. Kazumi estava lutando contra seus sentimentos para não desabar ali mesmo.

Me levanto e tento segurar a mão de kazumi para irmos embora e o mesmo rejeita.

Kazumi começa a andar em direção a saída do parque, o garoto q estava cheio de esperanças agr está cheio de emoções negativas.

Narrador.

Haruko segue o msm eles vão o caminho todo em silêncio até chegar na casa de haruko, kazumi se despede de haruko ainda estando desanimado.

Kazumi

O garoto fica um tempo parado na porta da casa de haruko e logo sai dali com a cabeça baixa indo em direção a sua casa .

Após kazumi chegar em casa ele vai diretamente ao seu quarto já que seus pais não estavam em casa.

Kazumi estava sendo atormentado por seus pensamentos ruins e negativos sobre si e seus sentimentos, naquele momento a única coisa que poderia fazer é chorar e se lamentar pela rejeição.

O mesmo não aguenta e acaba chorando ali mesmo sentado em sua cama, aquela era a primeira vez que realmente gostava de alguém, amava alguém e não é correspondido, após um tempo desabafando em lágrimas kazumi se levanta e vai até o banheiro tomar banho, o garoto acaba demorando mais que o normal no banho, quando sai se veste.

Kazumi vestia uma camisa branca e um short cinza acima do joelho e meias de tamanho normal.

Kazumi se deita na cama com seu celular em mãos e vê o horário que dava 17:09, ainda estava cedo mas kazumi decide dormir.

Haruko

Após se despedir de kazumi o mesmo entra em casa e vai diretamente para seu quarto já que ainda não havia visto sua mãe, haruko ainda estava meio chateado por ter recusado seu amigo de tantos anos, já estava ficando com dor de cabeça pela preocupação por não saber se kazumi está bem.

Haruko se senta na cama ficando lá por alguns minutos mas logo se levanta indo em direção a um armário que tinha em seu quarto, logo abre uma gaveta pegando um remédio para sua dor de cabeça, ele toma o mesmo e vai em direção ao banheiro para tomar banho.

Após o banho ele volta e se veste.

Haruko apenas vestiu uma calça moletom preta e deitou em sua cama pegando seu cell, após pegar o mesmo percebeu que havia uma mensagem do app de bate papo que ele havia instalado.

Ele clica na mensagem.

kentaro suzuki

-Opa, eae? (17:20pm)

Kentaro suzuki??.. haruko diz para si mesmo, haruko achou estranho por ter um garoto de sua sala com esse mesmo nome mas pensou que era apenas uma coincidência e apenas o respondeu.

Kentaro suzuki

-Opa, eae? (17:20pm)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um romance virtual?..Onde histórias criam vida. Descubra agora