Já era tarde quando olhei a hora,estava atrasada para ir em um encontro,que marquei semana passada.
O nome do moço é Will, ele é simpático, educado, engraçado mas uma coisa me chamou atenção, ele além de ser um tremendo gostoso me surpreendia toda semana com um vaso de flores.Eu ainda acho clichê, mas tenho que admitir que é fofo.
Entrei no app de relacionamento para ter rolos leves não um namorado ou me casar com um deles. Sim eu sei...isso parece papo de "prostituta"ou 'mulher que não é mulher", é o que eu escuto do povo, mas mulheres também querem um pouco de diversão.
Ele marcou um jantar em um belo restaurante, muito lindo e elegante.
Já estou quase pronta só falta passar o meu perfume preferido.
Saído de casa escuto um assobio,mas não é de qualquer um, é do meu irritante vizinho.
- olha ela em!! -ele fala todo empolgado.
- aconselho não olhar muito.
- por que se é tão belo o que tem na minha frente?
- porque isso tudo - mostro, alisando o meu corpo - não é seu e nunca vai ser. Meu carro chega, dou uma pequena piscadinha para o homem.E então,no carro,percebo um olhar de arrependimento do mesmo.
Chegando no lugar avisto o loiro a minha espera.
- Boa noite Nick, você está dislombrante.
- obrigada Will digo o mesmo de você.
Sentamos, olhamos o cardápio e pedimos. Em quanto nosso pedido não chegava, conversávamos como velhos amigos. Conversa vai e vem os nosso pedidos chegaram, continuavamos a conversar, quando terminamos pagamos e ficamos esperando o carro.
- eu amei a noite mas sabe o que iria melhorar?- o loiro me pergunta.
- o que? - ele foi chegando perto do meu corpo, agarrou minha cintura com delicadeza, e começamos um beijo lento.sentia a respiração dele junto a minha foi uma sensação incrível. O beijo não posso dizer que não foi bom, nossas linguas dançavam, as suas mãos apertavam levemente minhas curvas.Paramos o beijo sem ar, pois o carro havia chegado.
- quer ir na minha casa?. Eu pergunto
- querer eu quero,e muito, mas não posso, amanhã vai ter uma reunião logo cedo e eu não posso perder, me desculpe.
- sem problemas...- (não acredito, ele é certinho até demais)
Ele abriu a porta do carro pra que eu entrasse,me deu um leve selinho e um beijo na bochecha.
"Gastei meu perfume pra nada" pensei auto. O motorista a minha frente deu uma risada olhado no espelho do carro para o meu rosto.
Cheguei em casa já tirando os meus saltos que apertavam meus pés,subindo para o quarto, tirei minhas roupas indo em direção ao banheiro.termino meu banho coloco um baby Doll preto e me deito em minha cama. Não estava conseguindo dormir e ainda estava com calor, então fui até a janela abri-la.
-boa noite vizinha, não está conseguindo pegar no sono?
- não que seja da sua conta mas sim,pensei que não iria dormir sozinha hj.
- haha - o olhar dele estava direcionado ao meus seios, que já que estava com uma roupa com panos leves, estavam aparentes. Ele estava sem camisa com uma bermuda.
- tchau, estou indo me deitar. Já que ele não disse nada, sai da janela deixando-a aberta.
Depois de algum tempo escuto passos em meu quarto, abro os olhos e meu visinho está em minha frente.
Ele não falou nada, veio de vagar em minha direção, subiu em minha cama e estava em cima dos lençóis que estava coberta.chegando no meio das minhas pernas ele abaixa me fazendo suspirar, jogando a cabeça para trás.
Ele foi subindo até meu pescoço.
- essa noite eu faço o que vc quiser- cochichou em um tom sedutor.Solto um gemido baixo.
Acordo suada e ofegante,"era só um sonho?".
- meu deus eu estou ficando doida.
Me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem me quer, Mal me quer🌹
RomanceNicole é uma psicóloga muito bem resolvida,mora sozinha desde que completou seus 19 anos.Ela é uma pegadora, não curti compromisso. Talvez a opinião dela possa mudar, seu vizinho espera ansiosamente pra que isso aconteça. história autoral Criada dia...