Aconteceu..
Eu sempre tive medo que você fosse embora da minha vida pra valer.
Você foi algumas vezes, isso enchia o meu coração de desespero e frustrações. Mas sempre conseguíamos te trazer de volta, e sempre que eu tinha uma nova oportunidade de abraça-lo de novo, todos esses sentimentos ruins iam embora em um passe de mágica.
Mas aconteceu, você se foi e eu não pude fazer nada para impedir isso..
Agora eu estou aqui, trancado dentro de um armário bem pequeno, em um quarto escuro e quase vazio dentro do bunker, abraçando um dos seus sobretudos cor de creme e chorando tudo o que eu consigo, tudo o que eu jamais chorei para você, tentando ter o mesmo conforto que eu tinha em seus braços. E isso se tornou uma rotina, por mais que eu odeie isso.
Acho que fica mais fácil, porque..
Você não está aqui.
Eu nunca gostei de me submeter a sentimentos com você por perto, quais quer um que fossem. Mas eu costumava a chorar quando tinha certeza que você não iria voltar pra mim...
Mas você voltava. Não importa o motivo, ou o que eu tivesse feito pra você, você sempre voltava, você sempre estaria aqui por mim.. por nós, como sempre esteve
Acho que por isso foi tão difícil deixar você partir.
Porque eu preciso de você Castiel, sempre precisarei
Mas agora eu não posso ter você, nunca mais vou poder.
Eu gostaria de ter te dado todos os sorrisos que você merecia antes de partir. Gostaria de ter agradecido bem mais do que descontado coisas ruins em você. E eu sempre prolonguei qualquer pedido de desculpas ou algo que eu poderia resolver de um jeito fácil porque de algum modo eu teria me convencido de que teria tempo pra isso, me convencido de que você iria ficar para sempre.. como me disse uma vez que ficaria, disse que todos que eu amava um dia iriam morrer, mas você ainda estaria aqui aconteça o que acontecer, você estaria. acho que acreditei tão forte nessa promessa que acabei esquecendo que eu nunca fui bem "boa sorte" nem pra mim, e nem pra nós...
Mas você tentou, você tentou de verdade eu sei. Ninguém jamais poderia fazer o que você fez por mim durante todos esses anos, não existirá jamais companheiro melhor do que você já foi pra mim.
Sam tem andado muito tempo preocupado comigo, eu não gosto de deixar ele assim, eu queria parecer forte pra ele, queria parecer forte pra vocês dois, mas você sempre soube o quão fraco e quebrado eu estive e mesmo assim me via desse jeito.. esse jeito que você descreveu antes de..
Ninguém nunca tinha dito aquilo pra mim.
E mesmo se tivessem dito, eu não teria acreditado. Mas você disse, e foi incrível.
Eu nunca me senti especial daquele jeito e eu sorrio toda vez que lembro das palavras que disse pra mim.. só queria que não estivesse morrendo naquela hora. talvez eu não tivesse me sentido tão culpado, talvez eu poderia ter tido coragem de te dizer também.. mas foi muito difícil de lutar contra o medo que eu sentia. E daí Você disse que me amava, que sempre me amou independente da bagunça que eu sou porque isso me tornava perfeito imperfeitamente. E você descobriu qual era a sua verdadeira felicidade.. você já sabia, você sabia que teria o momento certo pra me dizer aquilo, sabia que quando finalmente dissesse a gente teria um momento mágico que faria você se sentir... Feliz de verdade. me amar foi a chave pra sua.. verdade felicidade? Amar a tudo e todos por minha causa? Castiel... Você era o ser amável, não eu.
Você nunca foi bem um humano.. mas foi melhor e mais puro do que qualquer ser humano que já conheci na vida.
O melhor anjo que o céu já Teve, com certeza!! Eu tenho tanto orgulho do que você se tornou amigo, de tudo o que você se esforçou para aprender e fazer, de tudo o que você fez. Eu gostaria muito de ter tido tempo pra dizer isso pra você.
Você sempre foi incrível castiel, pra todos que tiveram o prazer de conhecer você.. eu sei que você nunca se sentiu dessa maneira e pelo contrário, você acreditava no quão sem importância e substituivel diziam que você era.
Eu já ouvi muitas vezes dizerem isso de você.. e sei que você também. Você nunca foi nada disso, nunca foi um peso pra nenhum de nós como achou que fosse e eu sempre tive vontade de rebater tudo o que você pensava sobre si mesmo mas sempre acabava em uma situação que me fazia repetir "não tenho tempo pra isso agora"... E
Novamente eu prolonguei isso.Eu queria que soubesse o quão importante você foi pra mim, pro Sam, pro Jack, pra todos nós.
Você nunca foi quebrado, sempre foi único, e perfeito, como eu "cheio de defeitos e falhas" mas perfeitos hahaha.... Eu nunca enxerguei falha alguma em você, você sim sempre foi perfeito, e quando errou e você errou! Foi com uma intenção boa de tentar ajudar. Mas você era tão teimoso, nunca procurava a nossa ajuda, nunca falava comigo antes de tomar aquelas decisões, por que tinha tanto medo de me decepcionar Castiel? Eu fiz você se sentir tão pressionando a esse ponto?
Se eu fiz por favor me perdoa.. eu nunca tive o direito de te fazer mal, quando tudo o que você fazia era pro meu bem. Eu sempre quis proteger vocês de tudo, mas você era quem me protegia, sempre. Você sempre foi meu anjinho da guarda mesmo que odiasse esse termo.Eu queria tanto abraçar você toda vez que te via triste.. e de alguns anos pra cá você parecia constantemente triste. Mas eu sempre tive medo do seu contato físico, o meu corpo inteiro parece ficar tenso, eu fico apreensivo e meu coração acelerava quando você me tocava, quando eu te tocava sem querer. Eu evitava até os abraços mas você sempre me pegava de surpresa, e a surpresa era eu nunca me sentir assustado neles. Era um conforto e um carinho imensurável do qual você passava. Mesmo que eu nunca tenha admitido isso, você me amedrontava algumas vezes.. mas não por me dar medo ou algo do tipo. Apenas por eu saber o quão superior você era a mim, por você ser um anjo de verdade e eu só um humano bobo.. acho que na tentativa de disfarçar isso, acabei tratando você com indiferença algumas vezes..
Acho que sempre fui muito inseguro sobre isso também, em não saber o que eu era pra você.. por isso eu te agradeço Castiel, por ter me dito o que sentia..
Sam já deve estar voltando do mercado, eu preciso ir, não quero que ele me veja rezando pra você de novo. Ele acha que eu estou enlouquecendo hahaha...
mas eu sei, sei que pode me ouvir ainda cas.. sei que de alguma forma você ainda pode me sentir, mas eu não quero ter que lidar com esse assunto com ele agora.. então tchau, eu volto amanhã.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iris | Destiel
PoetryE eu desistiria da eternidade para te tocar Pois eu sei que você me sente de alguma forma Você é o mais próximo do paraíso que eu jamais poderia estar E eu não quero ir para casa agora..