primeiro dia de aula

8 0 0
                                    

Pov's Graziela
- eu quero fuder com você agora mesmo. dizia o homem para mim
*Despertador toca*

- merda de despertador que susto do caralho. Disse a garota se levantando de sua cama.
- vamos lá Graziela primeiro dia de aula você consegue ou pelo menos tente. falei para mim mesmo.

A Grimes mas nova estava se arrumando enquanto seu irmão a esperava para irem a escola juntos

Pov's Vitor
acordei hoje primeiro que a chata da minha irmã já estou pronto e agora só esperando a bela adormecida se arrumar um pra tomarmos café da manhã.
- O bonita vai descer não. Disse o grimes mais velho
- já vai para de encher a porcaria do meu saco e vai fazer alguma coisa que preste pelo menos uma vez na vida. Dizia a garota
- vem logo se não quiser ir de ônibus pra escola. Disse o mais velho
- tô indo calma.
Os dois grimes foram tomar seu café da manhã e depois foram se arrumar.

Os dois grimes foram tomar seu café da manhã e depois foram se arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Grazi

Roupa de Vitor- como eu tô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Vitor
- como eu tô. Disse o garoto.
- sincera mente parece um nóia.disse a garota.
- ridícula.
- tá me chinga depois vamos logo.
- tá
Pov's Lais
Bom como é meu primeiro dia de aula numa escola nova eu acordei bem sedo já tomei café e agora vou me arrumar, bom a única coisa que eu espero e que hoje não seja estranho como toda a minha vida é.

- táPov's LaisBom como é meu primeiro dia de aula numa escola nova eu acordei bem sedo já tomei café e agora vou me arrumar, bom a única coisa que eu espero e que hoje não seja estranho como toda a minha vida é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Lais
- vamos lá, mãe já to indo pra escola. Disse a D'Ávila mais nova
-ta bom meu amor boa sorte.

Pov's narradora

Bom eu achei que ia ser só mais um dia normal na vida desses adolescentes quase adultos mas oque e normal na vida de um bando de adolescente complicados, a única coisa que me resta a dizer e que começe o show e divirtam-se ou não.
Pov's escola
Eu acabei de chegar aqui na escola com o meu irmão quando me deparo com Alice e Daniel.
- Alice meu deus quanto tempo, como você tá linda. Disse Graziela dando um beijo na cooper.
- Grazi minha amiga que saudades eu tava de vc.disse a cooper.
- Daniel como vc tá. Falo dando um aperto de mão.
- eu tô muito bem vc tá ótima. Disse o garoto e recebendo um olhar mortal de sua namora.
- muito obrigado, e como anda o namoro de vcs. Falo para quebrar o clima.
- o mais maravilhoso possível. Disse ele olhando para ela
- que bom. Falo com um sorriso amigável
- e o babaca do seu irmão cadê ele. Disse o radeliffe.
- sla deve tá paquerando alguma vadia por aí.
Os dois se olham e riem fazendo a garota rir Também
- vem vamos entrar. Disse a grimes mais Nova.
Os três entram na escola e vão falar com Jessie a prima de Alice e depois falam com kendy e os garotos.
- como eu tava com saudades de vcs. Disse kendy.
- todos nós estávamos. Falou Jessie.
- e vc júnior anda fumando muito. Disse Daniel.
-e vc Daniel anda comendo muita mina. Disse o garoto com raiva.
Todos ficam quietos pós ninguém tinha coragem de falar nada por conta do momento constrangedor.
- vamos para as nossas salas antes que o sinal bata. Falo pra tentar quebrar o clima.
Todos concordam sem dizer uma palavra.
Pov's Lais
Entro na sala e sou recebida com vários olhos curiosos sobre mim claro que isso me deixou com vergonha, vou em direção ao professor falar com ele e , depois vou me sentar , sentei do lado de uma garota cujo seu nome era Graziela ela e bem legal e até um pouquinho doída acho que foi por isso que goste dela.
Depois da aula ela foi me apresentar para o seu pessoal
Alice ,Daniel, Jessie, kendy, Tiana, Júlia, Lara,júnior, Kauê, Bernardo e Ricardo, Vitor, Lucas,Bruno, Vinnie.
Gostei bastante de todos só achei estranho o jeito que a Tiana olhou para mim quando foi falar com Daniel que se eu não me engano namora com Alice bom mas , deve ser coisa da minha cabeça.
Pov's narradora
Bom para o esse grupo de amigos achei que o dia ia ser bem estranho mas até que foi bom ,teve aquele sena constrangedora do Daniel e do Júnior mas tirando isso foi bem legal eu diria essa semana foi normal para esses amigos
A Júlia irá fazer uma festa para comemorar seu aniversário de 18  vamos ver oq acontece  nessa festa parece que vai ser babadeira.
Bom por hj e só isso até mais 😘

Real LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora