Sasuke E Naruto

49 4 0
                                    

Narradora que narra a narrativa

Naruto estava mais uma vez na
diretoria ouvindo a diretora reclamar de mais um aluno que ele avia espancado.

-é toda vez a mesma coisa Sr.Uzumaki! Essa já é a décima vez só esse mês e estamos em fevereiro! - grita a diretora fazendo eu me encolher com seus berros. - me conta, o que aconteceu dessa vez.

-ele chegou na sala gritando com a Hinata por quê ela não fez o dever de casa dele, depois jogo as coisas dela no lixo! - disse cruzando os dedos - eu vi a Hinata chorando e fui mandar ele parar, ele me empurrou e na hora que ele virou pra bater na Hinata eu...

-você oque Naruto? - diz Kushina entrando na sala já com os cabelos bagunçados - fala pra mamãe ouvir direitinho.

Kami-sama, se o senhor existe me explica como é que uma mulher tão linda consegue virar o demônio do nada?! Porque mano vô te falar, minha mãe quando tá com raiva parece que vem o capiroto no ouvido dela e fala bem baixinho assim: Kushina minha cara MATE ESSE MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE FILHO!... E por incrível que pareça ELA OUVE ESSE DEMÔNIO FILHO DUMA PUTA!

-mãe - diz com um sorriso forçado - cê sabe que eu te amo muito né 😁😀😁😀😁

-Srta.Kushina, gostaria de ter uma conversa muito séria com a senhora mas para isso preciso que espere o pai da Srta.Hyuuga. - diz a diretora e logo em seguida pede para que Naruto saia da sala. Ele se senta ao lado de Hinata que ainda chorava.

-calma Hinata, para de chorar tá - Naruto diz a acalmando e limpando suas lágrimas. - depois desse ele nunca mais vai mexer com você. 😁

Gostei sempre vou usar isso para representar o sorriso do Naruto.

-acho que depois disso você e eu vos ser expulsos do colégio Naruto. - diz ela preocupada. Claramente com oque seu pai vai pensar e em como ele irá reagir com o ato do loiro. - o meu pai vai surtar! E ainda vai brigar com a sua mãe de novo.

Obviamente o pai de. Hinata e a mãe de Naruto vivem brigando, pois Naruto (ao ponto de vista de Hiashi) sempre colocava Hinata em problemas. Mas os dois dês de pequenos sempre se ajudam, para Hinata, Naruto era como um irmão mais velho. Não queria dizer que ela também não amasse Neji, seu único primo. Para Naruto, Hinata era uma das pessoas mais importantes do mundo, além de ser sua amiga de infância, ela e a Hanabi, irmã mais nova que assim como Naruto sempre arrumava brigas na escola. E é claro que Hiashi acha que é a influência de Naruto.

Logo depois que Hiashi chega passa por Hinata e Naruto e entra na sala da diretora. Dava para ouvir os gritos dos dois enfurecidos.

-eh. Acho que você tá certa Hinata, eu e você vamos ser expulsos com toda certeza. - diz o loiro olhando para a parede fazendo um bico torto como se nada estivesse acontecendo, enquanto Hinata estava doida para enfiar a cabeça num buraco.

___

Minato tinha acabado de chegar do trabalho de Hokague e não avia ouvido nenhum ruído. Achou estranho pois Naruto vivia gritando e Kushina mais ainda!
Ele se senta no sofá depois de ter tomado um belo banho e feito o jantar, ele apenas esperava por sua mulher e filho que até agora não aviam chegado.

-PAI ME AJUDA! - Naruto grita entrando como um raio pela janela. Minato se levanta vendo seu filho todo aflito, ele corre até o garoto que estava todo suado e com as pernas tremendo.

Meu Loiro Meu Moreno (Sasunaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora